Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
Fabio   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
Iel   São Paulo
elisalage   italia - Internacional
rondineli   brasília - DF

Porsche 356

Por: estebanXRK  

Em: 24/07/2008 21:32

Ola amigos da 3D1, Deixo para criticas e comentários o mais recente trabalho em desenvolvimento que estou fazendo com base em um tutorial recomendado aqui pela 3D1 há já um tempo. Tomara que gostem. Abraços
Po cara, ta ficando muito massa veio... ahuahuah parabéns ai, quero ver ele finalizado henn!! Té +
tah ficando bom em gostei do modelo ,eu só nao modelo conversilvel pq eh no momento um poko dificil de modelar interior eu acho mais algumas pessoas mais experientes como vc deve achar facil , mais daqui a ummes jah vou estar postando aqui um grande projeto pra criticas e sujestoes .é um autobot. quero ver pronto em . nunca desista .
e ae esteban blz? cara tá ficando muito legal, eu tinha começado a modelar por esse tutorial tb, ele é bem detalhado, mas no fim o projeto acabou empacado e não mexi mais mas manda ver ae, que tô curioso pra ver como ele vai ficar depois de colocar as texturas... abs...
Um dos modelos mais bonitos e clássicos de uma época... já foi até personagem coadjuvante de um filme de Hollywood... parabéns pela escolha... ;)
Oi Dallest91, Muito obrigado, aos poucos estou fazendo, no tempo livre, mas esquenta não que não vou parar até terminar todinho. Oi Willam, Obrigado, mas para falar a verdade é o terceiro carro que faço e o primeiro que tomei coragem para fazer o interior. O carro vermelho do avatar foi vc que fez?, porque se foi meu amigo vc ta pronto para modelar interior de carros sem lugar a duvidas. Vc vai fazer um autobot, wow, espero ver ele !!!! Oi Cristiano, Pega o projeto de novo, não deixa ele sem terminar não !!!, valeu pelos elogios !!! Oi Jomar, Obrigado. O modelo o escolhi no inicio porque o tutorial está muito bom, mas terminei adorando modelar ele,o autor do tutorial é o mesmo que o de um tuto muito bom e famoso que é do Fiat 500, uma jóia para quem quer começar a modelar carros. Abraço a todos.
estebanXRK é dos poucos q faz o interior mas assim fica melhor A modelagem está otima talvez pk o carro nao tenha grande detalhes nem frizos. Éstá simples mas bom Abç http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37666&postdays=0&postorder=asc&start=15
show heim Esteban! Eu já quis modelar este carro, mas acabou passando. Quero ver o render dele no Mental Ray igual aquele outro carro fera que vc fez.
Mental Ray User
Oi Dino, tudo bom? Obrigado, realmente, o interior do 356, pelo menos como está no tutorial, não é muito difícil, mas justamente escolhi ele por esse motivo, porque quando tenho que modelar o interior dos carros, geralmente entro em desanimo e acabo desistindo, com este estou indo com calma e aos poucos vai tomando forma. Na realidade praticamente não existem tutoriais no que respeita a interiores de carros. Vi o carro que vc está fazendo está ficando bom, vai com calma que vc vai conseguir terminar ele, força ai !!! Mais master mesmo nisso é o LGA, olha só esse tópico aqui, são poucos os que conseguem um resultado tão realista como esse: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21022&highlight= Abraço Oi Gutão, como vai amigo?, Muito obrigado !!!, e não desiste de fazer o carro não, sabe o que eu fiz para tomar coragem, comecei fazendo o interior, para falar a verdade comecei com as poltronas, cheguei a terminar elas mas depois deixei o projeto parado por meses, e agora voltei como ele e vou até o fim, assim vai aos poucos, eu acho que quando se trata de um projeto que a gente faz por gosto, o tempo não é o importante, o importante é satisfação de um dia ver ele terminado e nos orgulhar por ter conseguido !!!. Abraço
Fala estebanXRK, cara eu tb estou modelando esta carro, mas dei uma pausa minha cabeça estava fervendo....eu embaquei no aro do farol...rsss como vc fez ? O seu ta muito bom, parabens. Abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707586.

Total de membros registrados: 135211

Últimos membros registrados: Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12.

Usuário(s) on-line na última hora: 527, sendo 21 membro(s) e 506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, wmiler, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., Paty1995, CNC, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, Juvencio Simbo, Le_Andro, Anderson Miguel, Juarez, gilson antunes, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Gibran Farfud, Alexandre Longo, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.