Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nuts165   são bernardo do campo - SP
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
Marcelo   Joinville SC - AC
tomfrias   Belo horizonte - MG

Porsche 356

Por: estebanXRK  

Em: 24/07/2008 21:32

Oi Rajadeira, tudo blz ?, Obrigado. O segredo para o farol é utilizar como modelo um octógono (com a ferramenta ngon) como modelo bem na frente do farol para saber onde vc deve colocar as pontas do que vai ser o farol, uma vez que vc consegui fazer, com esta técnica, o buraco onde vai ficar o farol ai é bem mas fácil. Aqui no trabalho não tenho o 3DStudio, mas quando chegar em casa vou tentar fazer um mini tuto mostrando como. Abraço
Bom dia Esteban, como vai? Muito legal o medoelo escolhido, assim como disse o Jomar. Continue fazendo o trabalho muito bom que vc sempre faze e será um dos modelos mais bacanas aqui do 3d1, com certeza...! Grande abraço... Há vc tém i link do tuto?
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
"estebanXRK" disse: Obrigado, realmente, o interior do 356, pelo menos como está no tutorial, não é muito difícil,
Qual tutorial? Entrei no lik e o bmw está espetacular,espero q o seu fique tão bom como o bmw e o meu tbm. Força e Abç
Grande ludoo !!!, como vai meu amigo?, Muito obrigado, he he, mas não sei se vai chegar a tanto, mas pode ter certeza que vou me esforçar ao máximo para que fique o melhor possível !!!. O site do tuto faz um tempo já que tinha sido divulgado aqui no site, acho até que foi antes do workshop de Campinas, é o seguinte: http://www.3dtotal.com/team/Tutorials_3/makingof_porsche_tutorial/Part%201/porsche_part1_01.asp Grande Abraço Oi Dino, agora que vi tua mensagem, assim editei a mensagem, ai deixei o site do tuto, recomendo, esse cara também tem um de um fiat 500 fantástico !!! Grande Abraço
Muito bom esse toturial Você fez até com o mesmo carro . Vou acompanhar o tutorial para dar uma ajuda na modelagem do meu
Ola amigos da 3D1, O carro ainda não esta pronto, faltam vários detalhes, mas como sempre não consegui segurar a vontade de ver como estava ficando colocando algumas texturas, e nos primeiros testes saiu isso ai, mas tem vários objetos sem textura. Abraços
bixo!!! ta muito lindo esse carro.. farol fico perfeito!! parabens!! show!! abraço
Mto bom kra!!...ficou com um ar meio cartoon, lembra o carro do Pato Donald manja?, não sei se era essa a intensão, mais ta dahora! abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
e ai estebanXRK, blz cara? intaum veio, teu carro ta ficando mto show velho... depois quero ver ele terminado hen... hehe Té +
Ae estebanXRK, ficou muito louco ein, melhor do que o do proprio tutorial, pena que eu não consegui chegar até o final ( mas vou chegar rsss) Parabens e abs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707587.

Total de membros registrados: 135212

Últimos membros registrados: eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS.

Usuário(s) on-line na última hora: 611, sendo 22 membro(s) e 589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Sergio1987, Gabriel, Julberto, mastermax, rafa.carvalho, deathstars, Juvencio Simbo, IF, DESIGNERS, Anderson Miguel, Daniel Monteiro, gilson antunes, Roberto Movanni, Roberto Trevelin, emersonforentin, Pedro Juliato, eurafaeldavila220, Thiago, Eng Damasceno, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.