Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
JoaoFreitas   Itapetininga-SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Marcfighter   Santos SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Patti   Praia Grande - SP
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ

Rocky Balboa-Caricatura - NA DIGITAL DESIGNER-ANO 11 ED. 98

Por: 3dzeiro  

Em: 28/07/2008 09:55

Fala galera td blz? Postei no forum a um tempo atras uma modelagem do rocky balboa, na epoca nao estava texturizado ae fiz um texturização rapida, pra por no portifolio, ae agora com tempo, fiz uma textura descente e um render melhor, espero que curtam. logo eu posto um tutorial de como eu fiz. vlws galera! manda vê ae! caticatura baseada na arte de Sebastian Kruguer.
3D-Artist - vmartinsart.com
3dzeiro... muito massa!!!!!!!!! parabens!! fico muito loco!! ^^ T++ abraço!
rafa3d - ae cara vlws pelo coments...fika ligado logo tem tuto!!! teh mais!
3D-Artist - vmartinsart.com
putz.. muito legal... gostei mesmo... ironico e muito bem feito;
RAPH3D
Raph - iae raph, blz? opa baum que curtiu!! vi seus trabalho no portifolio, ta mandando mto bem!!!! vlws teh mais!
3D-Artist - vmartinsart.com
Fala vilsão ... poh dahora em !!! kraca muito bom ... veio vc modelou aonde ? zbrush ? ... flw veio abs!!!
3dzeiro...opa.. tuto XD.... pode manda..to precisando xD ^^ t++ abraço!!
hallowenharvey - iae cara td blz? ow vlws pelo comentario, então cara....modelei e texturizei no zbrush, ae mandei pro max dei akele talento nos materiais, e usei o mental ray com sss fast skin pra renderizar!! logo eu posto um tutorial pra vcs aki, ja ta té pronto! vlws teh mais!
3D-Artist - vmartinsart.com
po fikou maneiro mesmo ... zb eh muito loko mesmo ... posta um wire para eu dar uma olhada ... vlw abs
Parabéns velho!!!! tá muito bom! eu sou fã do velho Stallone. Cara eu ainda não sei usar z-brush....mas quando vc exporta do z-brush pro max igual vc falou que fez, o max não fica pesado pra caramba não??? Pq deve ter milhões de poligonos nesse modelo?? Não sei se estou falando besteira hehehe...como é que funciona isso?? Parabéns de novo
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 661462.

Total de membros registrados: 102371

Últimos membros registrados: ginalder, RODRIGODECEZAR, vhugo05, marcio negrao, epimenta, rochalao2017, Samuel costa, Diego Santos 007.

Usuário(s) on-line no momento: 352, sendo 1 membro(s) e 351 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: elisalage.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.