Rocky Balboa-Caricatura - NA DIGITAL DESIGNER-ANO 11 ED. 98

Por: 3dzeiro  

Em: 28/07/2008 09:55

Diego de Paula- Iae cara blz? vlws pelo comentario!!! então cara..o zbrush tem sim mtos poligonos, se eu exportasse direto para o max, ele nem iria abrir o arquivo, bom mais funciona assim: no zbrush vc importa uma malha simples, com mto pouco poligono, ae vc vai adicionando linhas, que seriam as subdivisoes, isso acrescenta novos poligos, quando vc termina de modelar, vc tem a opção de exportar a malha simples, pro 3dsmax, ae pra ela ficar detalhada vc gera uma normal map, que da volume ao modelo, assim o modelo fica leve, e com alta qualidade, isso eh muito usado para games. mais logo vou posta o tutorial, ja esta pronto só estou esperando alivia a correria ae mando pra vcs!! vlws cara teh mais!!
3D-Artist - vmartinsart.com
Cara parabéns de verdade! excelente! Manda esse tuto pra gente brother! principalmente de como gerar o normal map, sem perder qualidade no modelo!! Abraço!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
antonio peres - iae cara blz? vlws pelo comentario. então cara...ja tah teh pronto saca, logo eu posto pra vcs!! guenta ae heheheheh!! vlws teh mais!!
3D-Artist - vmartinsart.com
Estamos aguardando anciosos esse tutorial! Abralço!!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Mto bom kra!!!...parece até q é feito de resina to esperando o tuto tbm!! abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
Fala 3dzeiro...bom ver um trampo massa de alguem que tava sempre dando pitacos nos meus....ficou bem massa meu velho... posta mais uns renders do zbrush aew, e o tutorial....sempre bom ver coisas novas ;) abraços velho
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Karaca velho muito show, é incrível porque mesmo que vc não falasse, tá na cara que é o Stalone, uma caricatura sensacional, muito bem modelado e os detalhes do zbrush arrasou, amigo meus sinceros parabéns vc é ninja. Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Muito louco mesmo cara! impressionante!
Robson
Oi 3DZeiro, tudo bem?, muito fera, ficou perfeita a caricatura sem perder a identidade de Rocky Balboa, simplesmente fantástico !!! abraço
Elton Petruz - iae cara..hehe vlws pelo comentario...eh..tentei passar o maximo que consegui da resina. mais com um tom de realismo. vls pelo coments! grommie - grande grommie!! blz cara? hehehehhe! então hein!! eh vivo dando pitacos nos seus trampos, mais cara...eh otimo que vc nao leva nada ah mal, isso eh a alma de um 3dzeiro msm, aceitar as coisas como construtivas, isso ti destaca muitos cara!!! então vou postar sim isso sem duvida, guentem ae.!! hehehe wendell marinho - vlws pelo comentario! hehehe! pois eh tentei me aproximar o maximo da grande Sebastian kruger, o cara eh treta, faz uns trabalho impressionantes, ae nao pude deixar de fazer algo como fã neh! ehehe! vlws msm!! robsonltc - vlws pelo comenst brow!! estebanXRK - grande esteban hein! hehe td blz cara? vlws pelo comentario, eh msm sendo baseado em no trampo do Sebastian Kruger, nao foi facil hehehe!! eh mto complicado, ainda mais eh 3d, que tem que da volume, luz, sombra, ixx difici...mas nao impossivel! heh!! logo posto tutos!! vlws abraços!
3D-Artist - vmartinsart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 534, sendo 22 membro(s) e 512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, arquiluc, Daniel Monteiro, marcola, joaoddt, Sergio1987, Nuno, Usina3d, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Ricardo Paranhos, gilson antunes, JMDesign, Renatto, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Antonio Neosmar P Silva, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.