Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
denner20   blumenau - SC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Frankli   belo horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

vjalmeida   salvador - AC
studio21   Curitiba - AC
ZomignaniVA   itupeva - SP

Rat

Por: Erick.inj  

Em: 28/07/2008 21:50

I ai galera da 3D1, tudo blza? esse é meu primeiro post na tresd1, de um rato que fiz, ele é para ser meio de pelucia =] Devo bastante a tresd1, pois ela me ajudou bastante com seus tutoriais :) *Usei [u:1a1942b5a4]vray[/u:1a1942b5a4]. Abrços, espero que gostem!
Oi Erick, blz? Seja bem vindo ao Forúm! Gostei da sua imagem e da pelucia(ficou muito bom o material), O render também esta bacana! Meus parabéns!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Meus parabéns Erick... Gostei muito do rato A textura da pelúcia fico boa Apesar de ter ficado parecida com a de girafa mais tá legal (y) hauehaueha O queijo essa aparência de plástico deixou com um aspecto legal, não sei se era essa a intenção mais fico bem bacana. Continua assim que vc vai longe
ficou bem legal mesmo esse material de pelucia, parabens pela imagem
bem legal...
ow.. curti a pelucia... vc usou vray fur? ... podia mostrar as setagens dessa pelúcia.. realmente ficou muito boa... parabéns.... belo render tb... abraço.
Galera, muito obrigado pelos comentarios. Chthome, usei displacement vray, valeu. Abrçao
erick, o rodapé tá de acordo com o buraco da casinha do rato, mas num tá de acordo com a escala, normalmente o rodapé pega 70% da casinha de rato, seja de desenho ou qqr coisa=p
eh p.edrim, ops, Lenny =P tem razao ") abrçç
AE Erick ficou mt massa o Rato. O comentario do Lenny é verdade nem tinha me tocado nisso...rs Continue mandando vê q é nóis no futuro..huauhau
www.mhartista3d.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135216

Últimos membros registrados: LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag.

Usuário(s) on-line na última hora: 1007, sendo 25 membro(s) e 982 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, gilson antunes, wdesign2006, Allen Anderson, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Roberto Movanni, Le_Andro, Thiago Couto, Felipe Duarte, Duda, Corró, Nuno, Ronaldo Junior, Juvencio Simbo, D2_Unrio, Sergio1987, João Von Rondow, LUHIDALGO, TadeuB79, mixel.amorim, ricardo duarte, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.