Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gianvf   Brasil - Rio Grande do Sul - Santa Rosa - AC
new   Belo Horizonte - MG
Alexmen   Fortaleza - CE
Línea Design   Itapema/SC - AC
Rafael   Carlos Barbosa RS

Portfólios Ver Mais

NickBoy3D   Breves-Pa - PA
zurque   Belém - PA
BarrosSouza   Rio de Janeiro

Opala Arrancada

Por: Lowr  

Em: 12/08/2008 05:41

Caracaaaaa Sem comentarios Mais Vo pidir pro Moderador bloquear esse Topico aqui Vo ficar Doidão Muito Tesãoooooo!!!!!! Vende a Ideia pra AUDI e ganhe dindin Cara!! Olhaa eu colocaria no Hall Da Fama Mesmo!!! Muito Bomm Parabens!!!
Opá galéra..... Antes de qualquer coisa tenho muito que agradecer a tresd1 pelo conteúdo para que nós iniciantes possamos iniciar nossos trabalhos com conteúdo. Logicamente que não vai agradar a todos mais espero que a maioria, estou trabalhado cada dia mais estudando cada vez mais. Muito obrigado
pows cara... ta muito do cara*** seu trabalho... o motor ficou demais!!!! realmente a 3d1 ajuda muito. ainda nao estou nesse nivel, mas oq eu sei hoje, devo a galera aki!!
cara ta lindo seu trampo, só uma critica vc poderia da uma levantada na lataria senão se passar em cima de uma pedra ja era hehe, mais no resto está uma maravilha parabens
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
"cara ta lindo seu trampo, só uma critica vc poderia da uma levantada na lataria senão se passar em cima de uma pedra ja era hehe, mais no resto está uma maravilha parabens " Opa Diego....É que a finalidade é dela estar com suspenção a ar...Então com ela etacionada parada ela pode ficar arreiada assim mesmo que não haver problema rsrsrsrsrsr ai quando foce andar dar uma levantade leve......... Velu pelo toque abraço
cara!!! mais uma vez!! fico linda essa audi!! o charme dela fico na suspenção e esses aros ai!! show d+!! o motor.. sem comentarios!!! show d+ parabens!! abraço
Valeu muito galera por estarem postando elogios e toques. Vim aqui hoje pra trazer um site pra referencias que eu acho animal muitas pessoas podem já ter visto mais outras não...Mais pra mim sem dúvida é um dos principais que eu consulto pra fazer minhas artes.......na lateral esquerda tem vários tópicos cada um deles tem várias revistas cada uma especializada em um tipo de carro....Mais dá pra fazer várias mixagens de idéias.....Espero que seja útil http://www.simautomotive.com/ Salve a todos
Ae galéra...Beleza???? Resouvi fazer uma composição com este fusion que já estava fazendo e terminei ele agora. Espero que gostem. Abraço
Muito show mas você poderia postar o Fusion de outro angulo!...Valew
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707602.

Total de membros registrados: 135220

Últimos membros registrados: annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337.

Usuário(s) on-line na última hora: 1056, sendo 5 membro(s) e 1051 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: annastark, Neesaun, Ztesu026, PH2024, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.