Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
julioras   Curitiba
mdpontes   Macapá - AC
Anderson Leao   São Paulo, SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Amaurus   São Paulo - AC
Mindeye   Jundiaí - SP

Opala Arrancada

Por: Lowr  

Em: 12/08/2008 05:41

[quote="Adan Soares"]Muito show mas você poderia postar o Fusion de outro angulo!...Valew[/quote] Tá na mão Adan
Lowr muitissimo boa os teu carangos brother. Só precisa melhorar a pintura dos carros, não parece pintura de carro saca? Abraços
[quote="Grasiano"]Lowr muitissimo boa os teu carangos brother. Só precisa melhorar a pintura dos carros, não parece pintura de carro saca? Abraços[/quote] Opa Grasiano beleza???? Você conhece a pintura Candys Flakes???? Dá um olhada!!!!! Não quero fazer pinturas de carro original. Estou pesquisando várias tintas..... Abraço
Ficou muito boa a pintura no estilo "Candy Flake" apesar que eu conheço como "ChromoFlake", mas está identica a real, só acho que está muito refletiva pois não pode refletir mais do que os flakes...Parabéns!!!!!!!!!!!!!
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'
Ai brother, realmente não conheço mesmo. Mas repito, estão otimos.
Dae Mano Muito Massa Mesmo Seus carangos !!! ouwwwwwwww Parabens!!!
Cara tem como você fechar um close no retrovisor do Fusion pois não está dando para entender o design dele...!Valew
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'
[quote="Adan Soares"]Ficou muito boa a pintura no estilo "Candy Flake" apesar que eu conheço como "ChromoFlake", mas está identica a real, só acho que está muito refletiva pois não pode refletir mais do que os flakes...Parabéns!!!!!!!!!!!!![/quote] Fala Adan.... Beleza truta??? Então para falar a verdade eu só conheço a "Candy Flake" que a tinta usada nos lowriders tá ligado....É muito loka dependendo do tom que vc quer, tem que ter mais de 20 de mão de tinta...É uma loucura o tanto que vai de tinta mais o resultado é animal.....Em relação ao Fusion de noite eu vou fazer sim um close e postar...Abraço cara brigadão pelo debate...Sempre curto debater dá pra aprender bastante........E me dá mais informações desta "ChromoFlake" que realmente não conheço.... Salve truta
[quote="Grasiano"]Ai brother, realmente não conheço mesmo. Mas repito, estão otimos.[/quote] Opa Grasiano dá um ligo nesta imagem que eu peguei pra vc ter uma idéia.... Veleu pelo toque Abraço
ai cara.. muito louco, esses carros ficaram muito bons.. só achei que quandos os pneus dobrarem ... vão bater na lataria.. não? do mais.. estão muito loucos!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707425.

Total de membros registrados: 135110

Últimos membros registrados: Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7, walmir1998, Agatha5458, nanapsssss, LeonBR2007.

Usuário(s) on-line na última hora: 323, sendo 13 membro(s) e 310 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Gauchu, Eduardo Ramos, Alberto Santos, Thiago Couto, Abilio, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Pedro Juliato, jgarquides3d, Augusto Peixoto, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.