Caricatura do Stallone

Por: Rodino  

Em: 14/08/2008 23:10

Oi pessoal, Esta é uma caricatura do Stallone que fiz no Photoshop. Vejam o que acham, Comentários são bem vindos Abrs a todos, Marcelo
Marcelo Rodino
marcelo@crearebrasil.com.br
sahuahauhsuhua Cara...parabéns ficou ótima xD Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
seus trabalhos são excelentes, mas sinceramente não acho que essa caricatura esteja muito parecida. tem alguma coisa faltando que não sei dizer o que é. entenda que ela esta muito boa...porem se voce não dissesse que é o stalone...eu não adivinharia.
Bom dia camrada, esta caricatura ficou beleza muito boa. :) :)
renderizando o futuro
iae rapaz blzera!! hehe fico mto boa cara ainda mais p ser photoshop coisa que nao entendo mto!! só na curti mto a boca achei mei sem a expreção do stalone msm, do mais fiko mto bacana rsrsrs! abraço rapaz vlws teh mais!
3D-Artist - vmartinsart.com
só a boca que ficou diferente mesmo... mas um excelente trabalho!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Ae pessoal! Valu pelos toques. De fato eu tenho um pouco de dificuldade com caricaturas e este foi um exercicío pra ver ate onde eu ia. Tambem acho que ficou faltando alguns ajustes, mas eu achei que estava mexendo demais nela. Achei que seria legal começar uma outra pessoa pra tentar um resultado melhor. Vamos ver se da próxima vez eu acerto mais as expressões. Valeu galera, Abrs a todos,
Marcelo Rodino
marcelo@crearebrasil.com.br
achei muito boa a jogada das cores..sombra e luz tmb....bem legal
http://bender3d.blogspot.com/ http://benderartes.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 662300.

Total de membros registrados: 102735

Últimos membros registrados: marcosjr, arqchape, rayyyyy, Luis_ferreira, rodrigojmonteirosg, patyrodriguesg, tesh, Alana026.

Usuário(s) on-line no momento: 531, sendo 37 membro(s) e 494 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: gilson antunes, Maiara, Lourinho, bobnewsjr, Celio, Carlosah, Cristhiano, rabellogp, raianedourado, Ronaldo Junior, extenz, Filipe, arqchape, Reinaldo Silva, marcosjr, rayyyyy, exagero, dancuter, Delarte3d, rodolfosantos3d, Fabrício, Jucartoon, Puma, leoaks, cretz, ANTONIO PERES, virino, pcmaniero, arquiluc, coxinha, kaahoz, Elis, Fernando Cunha, Juliano Kloss, Designer RS, Jomar Machado, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.