Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Gaona   Brasil - AC
roob88   dourados-ms - MS
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
juliano.lins   Recife-PE - AC

Portfólios Ver Mais

Procek   Conchal
armandoumas   Belo Horizonte - MG
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
LeandroTS   Birigui - AC

Square

Por: Nhuks  

Em: 19/08/2008 12:03

quero ver essa imagem finalizada.. assim ja ta animal ehehehe muito loko nhuks
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Ale Barbosa - fala ai cara.. blz? pois é brother.. ainda não tá terminado.. faltam algumas texturas, inclusive das árvores mesmo e do chão.. abraço. fabio_marcio_ds - fala ai blz... a modelagem dos bancos não é minha é Evermotion.. valew! marcio.alain, Elinewton, felipehack - ai.. até q ficou parecido mesmo hein? rsrsrrs, ainda vou assistir esse Silent Hill.. deve ser bom.. rsrsrsr, agora Eu Sou a Lenda.. é ótimo.. rsrsr, foi esse filme q me ajudou a ficar em 2º no Contest.. abraço! Elton Petruz - pois é velho.. essa é a impressão q quero passar.. um ar bem deserto mesmo.. praça abandonada, ainda vou sujar ela mais.. quero um ar bem sombrio mesmo. abraço! bender - Grande Bender.. mandou nas tuas imagens hein cara? pois é velho.. tou tentando dá uma atenção especial a cada material.. o phoda é o tempo.. tá curtíssimo, mas vou tentar caprichar mais.. abraço meu velho! gago - valew brother, t+. rodrigodeangelis - opa, valew pela força cara.. sucesso!
www.nhuks.com.br
bacana cara..falta trabalhar mais os shadetrs ne? poe mais coisas na cena abraços
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery
fala mestre nhuks... como vc mesmo disse que falta muita coisa... só quero deixar uma nota... rssr parei nesse ângulo da câmera.... valorizou muito... hehe.. parabéns... vou acompanhar.... seus trabalhos são inspiradores.. hehe ah.. passa lá no vale tudo do templo.. huahuahua.. preciso das suas dicas de mestre.. kkkk... abraço
chthome - pois é velho, falta muita coisa ainda, tou fazendo ela devegar.. rsrsr, ando meio sem tempo, gostei tb do ângulo, e valew pelos elogios, vou dá uma passada lah pra analisar, abraço!
www.nhuks.com.br
Noite... Muito legal a câmera...o DOF...esterei esperando mais up's. Abraços!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
eita... o Elton Petruz, ja fez uma historia pra um filme! zumbis, salvar a himanidade... :D
rsrsr.. é verdade.. se eu tiver mais tempo.. vou fazer essa cena bem terror mesmo.. talvez uns caras enforcados nessas árvores.. rsrsrsr
www.nhuks.com.br
show!! muito linda a img!! gostei bastante! show!! parabens! abraço!
Grande Nhuks! td certinho velho? tua cena ta sinistra pra variar heheheh, mais uma otima imagem, adoro esse teu estilo, nao sei se eh por acaso mas ta mt bom! show show show! o tema eh simples, basico mas mt sinistro, Silent Hill ein....aproveita e ja faz um fim descente..hehehe espero q tenham imagens finais! abraçao! e parabens!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135224

Últimos membros registrados: saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1170, sendo 24 membro(s) e 1146 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Frederico Wagner N. R., MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Sergio1987, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, Daniel Monteiro, hawph, Ronaldo Junior, Thiago Couto, saulo favero, rodolfosantos3d, clastac, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.