Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Isbiro   SP - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

2R3D   Porto Alegre - RS
tomfrias   Belo horizonte - MG
ronyvaldo   sao luis ma - AC

Mekai

Por: Blackviking  

Em: 09/09/2008 17:21

Hj tou de folga e decidi dá umas treinadas e xeretar por aqui :) Segue uma treino que acabei de fazer!
bahh...q treino heim...huahuahua...cara eu curto teu personagens meu...e tmb essa pós q vs faz...legal ver eles inseridos num contexto....esse efeito das luzes fica bacana tmb....mais um trabalhinho bacana....isso ai...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valew mestre Bender apesar de saber que eu ainda tenho que estudar muiiiiiiiiito. Obrigado pela força meu camarada.
Ta ficando legal mano, posta mais imagens ai, abraço!
http://maxtx.blogspot.com/

http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71721&postdays=0&postorder=asc&start=0
Ai viking, beleza de estudos não??? Bom este coments vale para o devil, alien e os outros que venho acompanhando. Na boa, depois do hulk... é complicado...haehaeha. É continuo fan do hulk. Cara eu acho que vc poderia postar todos estudos como evolução em uma mesma página, ai a galera poderia comparar e apontar o que é melhor nuns e que não ficaram tão bom noutros, saca? Mas era isso meu velho, tratando-se de estudo. Todos estão ótimos. Mas o hulk, bah...haehehhea. Forte abraço ai fera.

www.trace3d.com.br
Olá valew maxtx vi teu blog cara muito massa obrigado por comentar. E ai meu velho Mansilha valew pelos comentarios, como eu falei estes são estudos super rápidos e sem muita frescura chego a fazer em um dia 5 nas horas vagas os melhorzinhos eu posto aqui e no meu site. Eles estão servido para que eu defina o melhor jeito de se trabalhar no Z e estudar textura e pinceis, composição e outras ferramentas do Z. Tem um bocado de coisa que eu já dei uma evoluída depois vou fazer um modelo mais aprimorado centrando tudo que eu estou aprendendo o caminho é longo mas um dia eu aprendo. Valeu irmão obrigado por acompanhar!
cara te falei em outro topico, curto bom seus trabalhos, esse tb ta show, mas achei a cabeça pequena em comparação ao corpo, mas ta deparabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Poxa mano, seus trampos são demais, sejam aquelas criaturas demoníacas ou coisas mais humanas assim, você destrói no Zbrush. Muito foda, parabéns!

Você começa tudo no Zbrush ou usa algum outro software pra modelar a base antes?
abducted47.deviantart.com
Blackviking, muito show, gostei dos materiais e modelagem, abs...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707497.

Total de membros registrados: 135154

Últimos membros registrados: gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 2 membro(s) e 632 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Deidara026, gigathccarts.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.