Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
kimarotta   São Paulo
Renato   sao caetano do sul - SP
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Rolls Royce Phantom 1927 Finalizado

Por: goiabinha  

Em: 11/09/2008 15:50

Eae pessoal oia eu aqui de novo desta vez eu resolvi fazer um desses charmosos carros antigos olhei algumas imagens desse Rolls Royce e resolvi fazer ele ainda nao esta pronto falta uns detalhes acertar ns materiais e iluminaçao mais desde ja ja estou postamdo pra vcs criticarem a vontade depois posto mais renders (é que demora muito, sabe !!) C&C são muito bem vindas vlw.
Toca ficha ai meu velho... ta ficando lindo!!! Só da um look ali na grade da frente que ficou meio estranha... parece estar faltando um dente.

www.trace3d.com.br
E ae Goiabinha, td certo cara? show de bola cara, curto esse carro, foi o primeiro carro construido pela Rolls Royce, um Icone!, ta faltando alguns detalhes msm e melhorar um pouco mais os materiais, mas ta show! falta principalmente o simbolo dele neh....tu sabia q esse eh considerado o carro mais caro do mundo? eh o primeiríssimo, nao existe primeiro q este existente, o seguro dele ta avaliado em 40 Milhoes de dolares... Abraço cara! manda ver na caranga
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
putz Eddie que show de conhecimento huahua eu nao sabia de nada disso nao véi ele é de 1927 mesmo ?? por que nas fotos de referencia é de 1927 . entao Mansilha estou arrumando essas dua imagens nao ta concertada ainda pq eu ja tinha renderizado blz. postando um wire e uma imagem sem textura
teste com cenario
muito bom veio!! show de bola!! parabens! abraço!
Ae goiabinha, O carro ta show...muito bom, só naum curti alguns materiais, como o da roda... Sabe como ele ficaria muito bom, todo preto ou prata, com os frisos e rodas dourado, de BG, coloca uma tipo italia antiga, preto e branco mesmo, só destacando o classico. Bom sei lá, é uma dica velho... Abs.
Blz Goiabinha cara muito bom rapá! Parabéns !
Blackviking-- muito obrigado cara Rajadeira --- boa dica veio vo faze isso depois Rafael.rp-- muito obrigado um up com outra cor
bom pessoal tava fazendo uns teste para dar um ambiente antigo para carro mas como sou novo em photoshop saiu isso

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135221

Últimos membros registrados: pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab.

Usuário(s) on-line na última hora: 1012, sendo 5 membro(s) e 1007 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, annastark, pdsanbvha, PH2024, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.