Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
bender   Lajeado-RS - RS
claudiosdr   Brasil - CE
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
d3daniel   são paulo - AC

Chevrolet Camaro 2008 (Bumblebee)

Por: Galvao3dzero  

Em: 12/09/2008 00:14

E ai galvão beleza? Muito bom o carango. Aliás que carango né? Cara acho que tu poderia dar uma atenção especial nos pneus. Eles ficaram meio balão. O material dele também não está acompanhando o poder da modelagem do carro que ficou muito boa. Blz? Toca ficha ai meu velho que ta bem legal. abraço!!!

www.trace3d.com.br
ainda não fiz nada pros pneus realmente, vou arrumar modelar naquele esquema como se fosse uma tira reta e depois um bend.
Mais um Up, pneus novos :D
mexi no material das rodas, e adicionei detalhes nela (alguns parafusos e uma moldura circular em volta do logo que ví numa referencia nova)
eAee Galvão, cara ficou muito bom o seu carro. Eu tava modelando ele tb, só que ainda faltam uns detalhes pra acabar e to meio sem tempo pra isso. O carro tá muito bom mesmo, parabéns. Eu ia te sugerir adicionar uns detalhes como o prateado em volta do silmbolo da gm e tal, que sao essas pequenas coisas q fazem ele parecer mais com uma foto neh hehehe mas tah mtu loko... vc já viu um cara q postou aqui o bumblebee robô? ficou, bem legal, da uma procurada depois... abraço!
Mateus Ferreira
Show mat! Em algumas referencias minhas o logo aparece todo em dourado daí eu fiquei na dúvida. Mas vou voltar a colocar prateado em volta. Eu só ví o robô como img de avatar dele, não ví o post. Que bom que vc está gostando. Grande Abraço!
Alguns pequenos ajustes, logo agora com borda prateada, um pouco mais de reflexo nas rodas, rodas maiores (boladão hehehe!) e disco de freio, proximo passo, modelar o freio. Comentarios e criticas continuam muito bem vindos e obrigado a todos que estão acompanhando! Mauro Galvão
eae Galvão, acho que ficou bem melhor a borda assim... As referências desse carro são complicadas mesmo, direto quando eu tava modelando via que tinha algo diferente e tinha que mudar a peça toda... cara legal o disco de freio, gostei muito da modelagem da sua roda, o desenho dela é bem chatinho de fazer hehehe Se der depois posta pra gente o carro visto de trás... abraço!
Mateus Ferreira
atrás ainda tá meio complicado hehehe, mas vou postar pra encarar aí mais algumas horinhas de trabalho... Valeu!
muito legal heim cara...vai passar ele pro mad car depois? vale a pena heim, eh muito legal ver o carrinho andando heheh abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707612.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1362, sendo 29 membro(s) e 1333 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Fabio Catelleno, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, mastermax, nandao, Willmitnick, Henrique Ribeiro, magster, JMDesign, Abilio, Victor Mendonça, Thiago, robisonfalco, Vladis, Le_Andro, Augusto Peixoto, Moura, João Von Rondow, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, Andre Vieira, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.