Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
roob88   dourados-ms - MS
pacman   São Paulo
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

SilvioNunes   Fortaleza - AC
kleberrc   sao paulo
Vincius   Salvador - BA
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Chevrolet Camaro 2008 (Bumblebee)

Por: Galvao3dzero  

Em: 12/09/2008 00:14

Rafael.RP: Muito obrigado kra! Sua lambo tbm está show kra! Quanto aos vidros eu vou fazer isso sim, eu ia modelar por dentro mas não encontro referencia nenhuma... chthome: Valeu kra! Quanto as rodas eu achei que melhorou sim, apesar de que no render anterior a modelagem da roda ficou mais definida e nessa um pouco mais confusa. Estou com dificuldades para texturizar o pneu porq pra mim um pneu tem que ter uma superficie difusa com uma pequena specular bem "espalhada", bem aberta, mas acho que só vou conseguir fazer direito qdo eu fizer mapas para bump, specular com a marca do pneu e tal. RBaldini: Valeu kra! Acho que esse render realmente valorizou a modelagem, esse é o primeiro carro que eu modelo que consigo terminar e ficar bom, uma vez eu tentei a lamborghini igual a que o Rafael.RP está fazendo e ficou muito feia hehehe. Nesse render novo apenas mudei as rodas acho que agora fechei, está bem metalico bem reflexivo, bom comentem ae se preferiram esse ou o anterior, mais uma vez brigado a todos que acompanham esses posts! :D Mauro Galvão Alexandre Cardoso: Valeu Brother! madcar boladão! vou colocar ele pra pular o precipício com rampinha e tudo! hahaha. Posta logo o Barricade!
não tenho o q criticar.....parabens..so falta transformar....
Cara ta muito massa esse carango, vc ta de parabens..
Parabéns cara D+ Perfeito, que inveja de vc. venho tentando aprender, más já vi que levarei muito tempo para chegar ao seu nível. Abraço Neosmar
Cara ta show, más eu diminuiria um pouco as rodas. elas não esta cabendo.

Parabéns pelo trabalho.
Cara ta show, más eu diminuiria um pouco as rodas. elas não esta cabendo.

Parabéns pelo trabalho.


tbm acho... mas mesmo assim tá sensacional!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
fico show o carro bom mesmo um dia chego nesse nivel
DANILOVALADARESMACEDO
muito bom o camaro numa cena de estrada fica perfeito
DANILOVALADARESMACEDO
Cara ta muito bom mesmo,,não sei se era a ideia mas ficou com cara de cartoon,,srsrsr,,eu diminuiria um pouco as rodas e deixava ele mais baixo,,mas ta da hora,,,parabens....um abraço...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707592.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 825, sendo 24 membro(s) e 801 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, claro_lima, HALTTEMBERG, Juarez, D2_Unrio, hawph, Lucas Reis, ppppppp, rodolfosantos3d, emersonforentin, Ronaldo, TadeuB79, Sergio1987, deathstars, cad, Celso Borttoloto, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Starter, Duda, Eng Damasceno, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.