Farol

Por: FullMetalJacket  

Em: 22/09/2008 17:20

cara jah ficou bem melhor soh acho q a textura ainda tah muito limpinha (coloque umas ferrugens na emenda do branco com o vermelho e perto das esscadas) mas jah tah bem melhor abraço
Valeu, vou tentar fazer(porem no photoshop) nao sei fazer mapeamento..................hehehhe dai posto o resultado!!!! Abraco!!!!
então mas naum precisa fazer via mapeamento, vc pode pintar a textura no photoshop jah com todos os detalhes mesmo, querer fazer tudo com composição de materiais eh meio complicado mesmo :) depois posta ai blz? abraço
Posto sim!!!valeu pelos insentivos!!!!! Inclusive to fazendo um teste diferente que estou gostando bastante do resultado!!!! devo postar ainda hoje!!!!! abraco!!!!
Bom, como havia falado segue um up...... a cena ta tomando um caminho diferente, mas estou gostando mais!!!! vejam o que acham!!!!! (obs: o render esta com baixa qualidade!!!amanha farei mais alguns ajustes(espero encontrar uma textura de céu com tempestade melhor) e um render com qualidade melhor!!) abraço!!!
esta tomando um ar meio tenebroso... rsrsrs.... ta ficando bem loko! depois, faz uma cena noturna com alguns spots nessa "ilhazinha" iluminando o farol... acho que vai ficar legal...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
um pouquinho mais de luz na frente do farol seria legal, apenas para podermo identificar melhor o farol!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
dah uma olhada nos ceus q tem em www.cgtextures.com
Valeu pelos comentarios!!! Edu Santos, boa ideia pode ficar bem legal.......mais pra frente vou fazer sim!!!! Stherno3D, à principio tinha feito isso, mas o problema é que deixa a cena muito fake, pois ocorre incoerencia com a luz da cena!! cesarfg, valeu novamente!!!!!hehehe vou dar uma olhada la e mais tarde posto novos resultados!!!!!!! abraco
nova versao em baixa qualidade utilizando um fundo bem melhor!!!! dica de cesarfg!!! valeu!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707585.

Total de membros registrados: 135210

Últimos membros registrados: Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103.

Usuário(s) on-line na última hora: 507, sendo 3 membro(s) e 504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juvencio Simbo, rodolfosantos3d, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.