Casa de pobre

Por: josev  

Em: 23/09/2008 10:14

3DMax e Photoshop. Galera essa e minha primeira cena interna! sei, ou melhor gostaria muito de saber dos milhares de defeitos que existe na cena, entao criticas sao muiiiiito bem vindas em especial do Ramom do qual sou um admirador dos seus trabalhos. Abracos.
achei bem bonita a cena cara...ta simpatica...poderia melhorar o mapeamento da janela....as fibras da madeira deveriam correr no sentido logitudinal...a textura das paredes parecem de baixa qualidade....veja o chão como ficou melhor....pode ser o mapeamento tmb....mas no geral eu achei a cena bem legal....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
é isso ae que o Bender falou, inclusive dá uma sujada no quadro com a foto .. tá limpo demais pra cena... e o BG ficou muito bom mesmo... acho que vc pode dar uma enferrujada a mais na tampa do barril.... no geral tá massa mesmo.... gostei demais... parabéns pela ideia e criação.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Nossa gostei da cena muito legal, so uma coisa que discordo do Wagner e sobre o BG, assim reparem ele esta inclinado, fora do "prumo" kkk, é como se esta casa fosse feita em uma ladeira entende, tudo torto.... desculpem-me se estiver errado pois sou iniciante. Parabens pela cena!! Abraço Lucas Comino
Salve galera! e muito grato pelas dicas que estao todas muito coerentes e bem colocadas. bender- Primeiro.. nossa dei uma olhada no seu site e olha meu sonho e um dia chegar pelo menos perto desse talento todo.. : ) e cara valew mesmo pelas dicas eu ja tinha sacado que esses defeitos existiam mas eu queria mesmo era ouvir de um profissional de verdade, pois assim me deixa mas confiante que estou certo quanto a linha de raciocinio que estou seguindo em relacao a sena. grato mesmo! Wagner Souza- Muito boa colocacao... certamente o quadro e novo demais para um casa tao pobre.. : ) e quanto a tampa do pote muiiito boa colocacao... ela tambem ta novinha demais para ser comparada com uma tampa de aluminio velho... valew cara! comino197- Esse foi meu problema eu precisaria estar em uma cena real para ver como ia se comportar a vista de uma camera na altura em que a da cena esta, para poder ver como seguia a perspectiva da rua... mas pensando bem acho que voce matou a charada! vai que a casa esta em uma ladeira, ou se ela foi feita em cima de um morro... vai ver... coisa de pobre né.. :) mas muito boa observacao.. valew cara!
Muito bacana, hihihi gostei da pos que vc fez no photoshop, e bela cena, parabens josev
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
beleza? a atmosfera ta bem legal. alem de ressaltar o que ja falaram...eu citaria a moldura da janela. achei muito arredondada...ta parecendo cartoon. alem disso, me parece que o mapeamento esta no sentido errado...seria melhor que ficasse com os veios ao longo da tabua. o bump tambem ta forte demais. seria interesante se fisesse a parede de pau-a-pique...só ia dar mais trabalho...até pra ajustar um displace...mas ficaria massa. na esqueça do telhado de sapé...dai fica igual a casa do BG.
cara gostei da cena... muito boa a iluminação, só a janela que podia melhorar o mapa.... só uma obs. meio boba hehe do lado de fora da janela, se eu não me engano.. são dois fios de rede elétrica que estão aparecendo, se for isso mesmo acho que deveria tirar, não faz muito sentido com a cena..valeu..um abraço.
muito boa a cena cara.. tem tudo pra arrebentar.. tirando já o q a galera falou... abraço cara!
www.nhuks.com.br
Salve galera! Grande Nhurs!!! - valew a dica mestre! peninha - Caaara eu juro que nao tinha observado isso, mas agora ja foi.. eu fiz essa cena só pra testes de iluminacao mesmo, a modelagem da cena e bem simples.. mas com as dicas dadas aqui eu ja estou aproveitando pra outra cena que ja estou montando... valew cara! mmartins - Cara eu concordo plenamente com vc.. acho que a moldura poderia ser mesmo melhorada tanto na malha como na textura... mas sua colocacao foi muiiito importante. valew cara! sk8erboy - Obrigadao cara! isso e muito bom pra gente continuar... : )
Portifolio: http://josev3d.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707101.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 337, sendo 3 membro(s) e 334 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart, Roxiie.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.