Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Laerte   são paulo
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
Sandro   Itararé-SP - AC

Portfólios Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Pedro Henrique   Pernambuco - PE
Anderson Leao   São Paulo, SP

Casa de pobre

Por: josev  

Em: 23/09/2008 10:14

hahaha, adorei o título. tem que melhorar um pouco na textura, de resto, tá bem bacana
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
fiocu bem legal..mas poderia melhorar esse material da janela..
po, me amarro nesses ambientes sujos,rs. mas acho que a inclinação que ficou a cena interna com o background tá meio estranho, meio incompatível. e aquela textura da janela ficou meio estranha, não se parece com madeira velha.mas me amarrei nas canequinhas amassadas,rs, muito realista. sem contar a luz volumétrica, muito boa.....
cara um toque d quem ja teve uma casa de barro.. os cantos da casa são sempre arredondados pq se usam toras pra sustentar os cantos, então como o barro tem q envolver a tora não tem como ele ficar com cantos vivos... tem q ser mto suave, não se v "emendas" nos cantos... parece fundo infinito, procurei aki umas fotos mas ja derrubamos a casa e só tem fotos dela sendo destruida e queimada.. não da pra ter boas referencias...
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
ficou muito bom, na verdade eu tenho vontade de fazer um cena dessas um dia eu faço =)
Grande tudisco - Cara sabe que eu não tinha lembrando desse detalhe do canto.. muito boa observação... Grande 00mu - Cara vai fundo... a cena ta bem amadora do estilo dessa você concegue faser facil.. :D AnaSales - Cara perdão pelo puta atrazo na resposta.. é que tinha meio que abandonado o 3D acho que esse papo que não tem aréa aqui no Brasil me deixou meio desanimado.. em relação a foto aquele cara é o meu bizavô e olha que eu ja tenho 38 anos, e o meu avô filho do cara do quadro na cena morreu aos 98 anos.. :D
ta legal
http://toperajr.blogspot.com/
josev i ai cara blz !!!! pow cara vc vai me pagar por direitos autorais num vai ????? essa imagem é da minha casa de infância cara rsrsrsrsss a foto até parece a do meu avô....só ai já são dois processos uso da imagem do coitado tbem vou cobrar kkkkkkkk..... PARABÉNS MEU VELHO não só pelo projeto como tbem por me fazer lembrar de minha infância todinha
vivendo a vida como se o mundo fosse feito em 3ds \"ou seja vivo sonhando\".
"josev" disse: Grasiano - Valew cara! não não, não é pos produção não é do volume padrão do max eu tentei usar o do Mental mas ficou muito estourado e pra finalizar logo usei o Volume Light do Max.
Eu ia comentar justamente sobre a luz volumétrica! Ficou bem interessante... O curso de Mental Ray da 3D1 tem um capítulo inteiro sobre o shader parti volume. É muito simples usa-lo! um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
pow...maneraço!!!! parabéns mano!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135121

Últimos membros registrados: danyarq, luiz_fileti, Wagner39, alvesfrio, tiagoqueiroga, qdsakhya, Fernandostd44, billyscott032.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 24 membro(s) e 779 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Abilio, Celso Borttoloto, JMDesign, magster, Fabio Catelleno, Frederico Wagner N. R., Wagner39, Roberto Movanni, danyarq, Henrique Ribeiro, luiz_fileti, emersonforentin, Geraldo Nunes, renaz, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, gago, Ronaldo Junior, Vladis, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.