Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Pescinelli   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

blacktiger   Brasil - AC
nd   Sumaré, São Paulo - SP
pietroniro   Jundiaí - SP
Moraes   São Paulo

Ferrari F1 2008

Por: TiTo  

Em: 11/10/2008 18:24

Faz tempo que nao posto nada por aqui, entao resolvi mostrar esse meu ultimo trabalho.. Por favor.. não tenham pena de criticar, desde que construtivamente.. Abraços a todos!
e ai Tito ta massa seu trabalho, so uma coisa você pretende terminar o resto do carro
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
falae tito cara tah ficando muito boa em. parabens queor ver o render final . numa pista de corrida ficaria show . flw abraços ae em .
Ta ficando bom em TiTo carro bem detalhado, é dificil de fazer vou acompanhar mandar ver abraço
úia... tá ficando muito bom... bem fiel.... onde vc achou as blueprints? (ou tá fazendo na unha mesmo só o lhando fotos?) parabéns... vou acompanhar... abraço
tito ta ficando muito bom.. vou acompanhar o render final!! abraços..
Valeu pelo apoio a todos! Diego-> Cara.. eu realmente pretendo o mais rapido possivel.. to bemempolgado com o trabalho! William-> Brigado mesmo, mano.. com certeza eu vou colocá-lo na pista.. eu só nao sei se vou conseguir faze-la em 3d ou uso matte, vamos ver.. JaNigntmare->valeu pela atenção nos dois foruns, hein? valeu por estar acompanhando! chthome->cara.. as blueprints eu achei meio na rataria, pq no site da ferrari vc tem que pagar 30 dolares p/mes pra ter acesso às mesmas em grande resolução.. mas pra ajudar eu mandei como colaboração pro André colocar no site.. espero que tenha ajudado! peninha-> brigadão, cara.. bom saber! Em breve eu posto as evoluções do trabalho.. é que eu nao to em casa.. assim que der eu posto aqui.. Abraõs a todos!
Cara, vou acompanhar isso! vai ficar beeel legal! do jeito q vc esta detalhando!
Valeu mgomes.. com certeza estou me dedicando bastante. valeu a força! abraço!
Blz Tito? Cara, sabe que eu já tinha elogiado no outro fórum, mas tenho que fazer isso de novo.. ta ficando muito show a modelagem. Parabéns... Realmente esse é um carro muito difícil de modelar, mas vc ta indo muito bem mesmo... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134883

Últimos membros registrados: williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612.

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 1 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.