Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
resident11   Piracicaba - SP
uirsu   Belo Horizonte - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC

Gurldish Rarag - The Orc - W.i.p

Por: RZC  

Em: 13/10/2008 20:26

E aí galera!! Bom, depois de muitos meses pretendendo, resolvi estudar Zbrush. Esse Orc é meu primeiro estudo, comecei ele ontem depois que a Formula 1 acabou e fiquei até as 5:30 em cima dele, ele tá com uma cara de pateta, pretendo fazer muitas coisas ainda como: -Dar a ele uma história, definir perfil, etc pra que eu possa deixar ele com mais vida -Melhorar as expressões dele (quem sabe fazer várias versões com expressões diferentes) -Colocar acessórios, etc. Ahh, estou com um problema, quando eu aperto o color -> texture no Zbrush ele gera uma textura tosca toda quadriculada, e não a que eu pintei! Porque isso? Vocês tem como me ajudar? ;) Podem meter o pau aí no trabalho, críticas e sugestões são bem vindas! Abraço
Show! Meu primeiro estudo não ficou tão bom quanto o seu. Abraços.
Muito massa meu!! Modelagem, texturização e render show de bola, parabéns!
fala rzc, po show de bola a sua modelagem, realmente o zbrush e uma ferramenta poderosa, coloca uns dentes caninos ai na mandibula dele e um anel no nariz ai fexo....hehehe, abraçoss cara....fuiz...
RZC, Parabéns, tá ficando show. Quanto ao problema da textura do zbrush, acho q oq tá acontecendo é que o zbrush fez um mapeamento do seu modelo usando o GUVtile, por isto ela fica todo quadriculada. Se vc importar o obj para o zbrush, já mapeado, ele segue o seu mapeamento, mas se vc gerar um mapeamento pelo Zbrush, o GUVtile, ele vai ficar todo quadriculado. É um mapeamento automático e até bom, mas n para levá-lo ao photoshop, pois vc n saberá oq é cada quadradinho. Esse mapeamento é interessante para vc pintar sobre o próprio modelo no Zbrush, usando o Projection Master. Espero ter ajudado... valeu!
">
renankogut Valeu cara!! gago Obrigado, fico feliz que tenha gostado!! Ghosty_dac Valeu velho!! Pode deixar que vou colocar bastante coisa ainda no bixo! heheh gabrielcalo Ajudou sim cara, e muito! Obrigado por esclarecer direitinho minha dúvida!! Abração pessoal! Segue abaixo mais um upzinho, comentem aí por favor! :)
Mais um upzinho agora totalmente diferente, com menos traços de humano!
Versão praticamente final em relação a modelagem:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135224

Últimos membros registrados: saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1091, sendo 23 membro(s) e 1068 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saone, Starter, Frederico Wagner N. R., pinart, Reinaldo Silva, Nuno, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Jorge Henrique, Duda, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, Allen Anderson, Willmitnick, wdesign2006, saulo favero, mixel.amorim, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.