OPA olha ela aqui de novo

Por: Avs  

Em: 04/11/2008 03:19

OPA olha ela aqui de novo para quem não viu rsrsrs C&C v-ray e PS abs :D
hehehe...muito legalzinho!!! ;renderman; ....rsrs
www.maquetes3d.weebly.com
Tá bem legal. Nota 10 pra iluminação e pra aquela máquina, ou robô, sei lah. Mas... só por curiosidade, q q é isso? oO kkkk O terreno próximo à câmera, seria algum tipo de solo ou pedras mesmo?
Um Abraço.
Ô Iv@an, Meu amigo de que planeta vc é ?? KKKKKKKKKK Meu caro AVS A Iluminação está espetacular com certeza ! Mas acho que esse AT&AT pode melhorar bastante, pega umas referências melhores, geralmente eles não param com as pernas retas. E achei meio fora de proporção o conjunto, olhando para a granulação do solo me parece que esses modelos são brinquedos, e não coisas enormes como nos filmes (não sei se a sua intenção derrepente não éra essa mesmo). Mas volto a dizer...QUE SHOW DE ILUMINAÇÃO !!!!!!!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Ta arrebentando heim SVA... Show de bola!!! Acho que o krys já disse tudo. Só esqueceu de dar a dica para o Iv@n. Iv@an, corre na locadora e pega a série Star Wars, acho que tu ta perdendo. Aproveita e passa na loja e arremata pelo menos um CD do Led e um do Pink Floyd... que é bom pra carai....heheheheh. Abraço galera!!!!

www.trace3d.com.br
excelente, como disseram, iluminação está muito boa,,, lindassa,,, fantástica.. parece mesmo um pôr do sol....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Kara nota um zilhão pra vc, essa ai e a cena dos meus sonhos xD milenium falcon, at-at e estrela da morte nossa arrebento... parabens kara PERFEITO
http://dih3d.deviantart.com/
Que isso gente eu só estava brincando mesmo , quando ó foro saiu do ar , por isto esta assim meio cartoo heheh valeu pessoal abs AVS .
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! [:D]

sva: oi sva! tudo bem?? Sua cena a mesma está muito boa, meus Parabéns!!

Gostei da iluminação do V-ray e do ar meio \"jornada nas estrelas\" que você deu ao seu ambiente.

Meus Parabéns, linda imagem.

Forte abraço e sucesso!!

_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...


bahhh...bem legal...a iluminação ta show....ta uma beleza no geral...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707491.

Total de membros registrados: 135150

Últimos membros registrados: renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 27 membro(s) e 515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Lucas Reis, gilson antunes, Reinaldo Silva, WALTERSC, Mario Santos, Osvaldo Arquiteto, Tomas, Abilio, Henrique Ribeiro, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Le_Andro, D2_Unrio, jjuniorgoncalves, christains, Lisandro, deathstars, Roberto Movanni, emersonforentin, Andrezão de Paula, renatosiqueira740, Alexandre Longo, nakan14, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.