Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
J.F.Verissimo   Recife - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

RV3D   Presidente Venceslau - SP
Andre   brazil
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA

Shelby GT 500

Por: xtaz  

Em: 21/11/2008 00:01

Salve.... Usei um modelo que fiz uns meses atras para testar a iluminaçao do set HDR postado aqui no 3d1. Software: Animation:Master v15e Tempo de render: 35 minutos
Paz Xtaz
fala xtaz como vai ??? a sua imagem ta linda :D se eu conseguisse interagir 3d com foto assim tava feliz xD
ficou muito bom a composiçao meu brother o brilho do carro no lado certo , parabens muito bom vlw
ficou lindo msm, soh acho q o noise esta exagerado d+, foi de proposito? ficou legal, mas se diminuisse um pouco ficava melhor. Abraco.
massa, muito massa mesmo o carro, e o render ficou bom,, muito bom mesmo....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Grato pelas palavras de incentivo ... venho estudando e me aperfeioçoando :)
"11hank11" disse: ficou lindo msm, soh acho q o noise esta exagerado d+, foi de proposito? ficou legal, mas se diminuisse um pouco ficava melhor. Abraco.
valeu hank .... estou trabalhando em cima desta imagem ainda... estou revendo o mapa de reflexos e vou aproveitar e tirar um cadinho do noise ....
Paz Xtaz
Ficou muito bom, gostei... A sincronia da hdr com a modelagem ficou otima, posicionamento perfeito e iluminação correta... Parabéns
Anja X Diaba ----------------------------------- http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=43990
Trabalhei mais um pouco o reflexo e criei uma luz pro sol nascendo... agora usando um noise beeem baixinho.
Paz Xtaz
muito loco kra, parabéns!!!!!!
Muito show..cara....meu \"sonho de consumo\"!!!!!
Parabéns!!!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 25 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, Reinaldo Silva, LASLF, Eber.Silva, Moura, Hot, luckweb, Ronaldo Junior, Duda, Felipe Duarte, rmagaton, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, lucielen, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.