Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

caio   fortaleza - CE
loskim   Goiânia - GO
juliano.lins   Recife-PE - AC
Kassio Massa   São Paulo - SP

Relâmpago Mcqueen (Cars) -Finalizado-

Por: dallest91  

Em: 28/11/2008 16:16

Opa, começei a fazer o relâmpago... pra depois fazer um render junto com o Mack.... Ainda tá no começo, teho que "arredondar" mais ele, fazre a traseira, etc... t+
huahuahua é isso ai dallest nao sei pq mais eu ja desconfiava que vc ia fazer ele hehe é isso ai por enquanto ta mto bom estareia acompanhanduu
Ja ta tomando forma dele, mto bom... vou acompanhar... abrçs
Thiago
CATHAW ... hehehe.. tá ficando legal.... vou acompanhar.. rsrs parabéns e abraço
dallest gosto muito do seu trabalho também doro auto moveis gostaria de saber de vc como eu consigo um tuto de modelagen de auto moveis bem detalhado pois eu me enrolo na hora de configurarvos blueprints!!! retornando a sua modelagem ta super show vou acompanhar com bastante atenção pois vejo que vou aprender muito com vc aguardo resostas [email protected]
http://img4.orkut.com/images/milieu/9/1194630822/94040763/Z12p8vcl.jpg
Pelo que vi no seu blog este trabalho ficará muito bom. Boa sorte!
Parabéns cara! Depois Modela o reboque! hehehehe!
Robson
Ah, porque você não faz logo o filme do Carros de novo? huahahua Do jeito que está indo, vai ficar ótimo!!! Abraços.
Cara, soh tenho uma coisa a dizer... ISSSO VAI FICAR MUUUUUUITO LEGAAAL!! MEUS PARABÉNS!!!!! QUERO SER VER O FINAAL!! kkkk
Tá legal o começo. Posta mais aí. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707574.

Total de membros registrados: 135202

Últimos membros registrados: scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka, CloudP4.

Usuário(s) on-line na última hora: 515, sendo 11 membro(s) e 504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, Carlos E. Nogueira, Anderson Miguel, merlimweb, mandrade, pinart, Allen Anderson, scottbilly103, Mpa, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.