Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Publicidade

Galeria 3D1 Ver Mais

Ali   Caxias do Sul - RS - RS
alej0   Colombia
francis   Sub mundo do 3d

Portfólios Ver Mais

VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
sergino   boa vista/RR - RR
Menezes Neto   Campina Grande - PB
d.sodre   Curitiba - AC
d.sodre   Curitiba - AC

Relâmpago Mcqueen (Cars) -Finalizado-

Por: dallest91  

Em: 28/11/2008 16:16

Opa, começei a fazer o relâmpago... pra depois fazer um render junto com o Mack.... Ainda tá no começo, teho que "arredondar" mais ele, fazre a traseira, etc... t+
http://jeffersondallest.blogspot.com http://www.youtube.com/user/jefferson3dallest
huahuahua é isso ai dallest nao sei pq mais eu ja desconfiava que vc ia fazer ele hehe é isso ai por enquanto ta mto bom estareia acompanhanduu
A pior coisa que pode acontecer é voce errar!!
Ja ta tomando forma dele, mto bom... vou acompanhar... abrçs
Thiago
CATHAW ... hehehe.. tá ficando legal.... vou acompanhar.. rsrs parabéns e abraço
dallest gosto muito do seu trabalho também doro auto moveis gostaria de saber de vc como eu consigo um tuto de modelagen de auto moveis bem detalhado pois eu me enrolo na hora de configurarvos blueprints!!! retornando a sua modelagem ta super show vou acompanhar com bastante atenção pois vejo que vou aprender muito com vc aguardo resostas jeferson.costarj@gmail.com
http://img4.orkut.com/images/milieu/9/1194630822/94040763/Z12p8vcl.jpg
Pelo que vi no seu blog este trabalho ficará muito bom. Boa sorte!
Parabéns cara! Depois Modela o reboque! hehehehe!
Robson
Ah, porque você não faz logo o filme do Carros de novo? huahahua Do jeito que está indo, vai ficar ótimo!!! Abraços.
Cara, soh tenho uma coisa a dizer... ISSSO VAI FICAR MUUUUUUITO LEGAAAL!! MEUS PARABÉNS!!!!! QUERO SER VER O FINAAL!! kkkk
Tá legal o começo. Posta mais aí. abraço

Faça o login para poder comentar

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 662335.

Total de membros registrados: 102751

Últimos membros registrados: rolc1803, dbotelho, trolshiter, virgiliojunior, rubenssantos, Tiago Gomes, joycealine, Sir Kuro.

Usuário(s) on-line no momento: 339, sendo 1 membro(s) e 338 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: arqui3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.