Relâmpago Mcqueen (Cars) -Finalizado-

Por: dallest91  

Em: 28/11/2008 16:16

Eis q vem mais um ai...cara pelo pouco q vi esse vai ficar perfeito hein... vou acompanhar abraço
goiabinha - hehehe.... vlw aii :D thiagords - é, agora fazendo a boca já muda bastante... vo ve se faço ela agora.. chthome - Opa, vlw... acompanha sim... rsrs jc_3dmax - Opa, vlw cara... intaum, a blueprint, eu uso um script para criá-las,vc só seleciona a imagem da blueprint que o script croa pra vc, o script apenas cria um plane, com as dimensões da imagem, e cria os planes (frente, lado, cima e trás) alinhados... aqui o link pra baixar ele: http://www.scriptspot.com/3ds-max/blueprint-creator E quanto a tuto de modelagem tem um aqui mesmo do fórum, o DDFA modela um Nissan 350Z aqui o link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16887&start=0 exagero - Opa.. hehe vlw aii.. robsonltc - rsrs... pra coloca o mcqueen dentro.. hehehe renankogut - heheh... vlw ai :D renankogut - Opa... hehe... é, tomare que eu consiga fazer ele bem certinho mesmo.... rsrs marcioapessoa - Opa, vlw cara... acabei de chega aqui em casa, agora vou fazer mais algumas coisas nele, alguns ajustes, e depois acho que vou tentar já fazer a boca... Té +
Edone - hehe... enquanto eu tava postando vc posto tbm.. auhauh.. opa, vlw!! omare que eu consiga deichar ele bem próximo mesmo do mcqueen do filme... t+
dallest91, muito bom o Mack e o Relâmpago Mcqueen tá indo pelo mesmo caminho, parabéns. Adoro molelar carros de filme tb, vou acompanha tb. Um grande abraço amigo e boa sorte. :D :D Pedrosa ( LordDog )
nossa, a modelagem esta perfeita, sou fan do mcqueen cara, to louco pra ver o final. Vlw pela dica do script que cria os planes dos blueprints cara, desse eu n sabia. Abraco.
Opa, vlw lordDog... o seu carro do speed racer tá ficando mto massa tbm.... :) Vlw 11hank11.. :D T+
Opa, ai um Up, agora acho que falta só a boca pra terminar a modelagem do carro... Té +
Caramba, muito igual!! Parabéns!! Abraços.
hehe.. vlw renankougt... o dificl vai ser fazer a boca desse trem... hehehe t+
nossa, ta mto legal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 592, sendo 24 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, JMDesign, bia199612, Guilherme Santos, Abilio, Osvaldo Arquiteto, TadeuB79, Adalberto Rocha, Carla Franco, Vladis, Baldo, nandao, Victor Mendonça, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, Lisandro, marcola, Andre Vieira, Danilo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.