Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Rafa Gare   São Paulo
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

dyeizom3d   São Paulo
decaptor   Florianópolis
HEBERSON   Macapá/AP - AP
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE

Crysis [WARHEAD]

Por: Dudd@  

Em: 10/12/2008 17:49

Olá galera...eu trago agora meu terceiro trabalho com modelagem orgânica...se trata da armadura do melhor jogo de ação que eu já joguei: Crysis. Aqui vai um wire, ainda estou começando...breve eu postarei os primeiros renders...aberto a críticas e sugestões...abraços atodos!!!
rpz...eu achei realmente muito legal...bem bacana msm.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Cara esta ficando bem interessante, mas ainda esta muito cedo para saber como vai ficar
Tá ficando interessante!! Vai postando os ups ai pra gente acompanhar abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Kra, parece q vai ficar muito bom...essa malha ta bem decente...sucesso...vlw
vlew galera, é q to meio sem tempo, mas breve eu vou postar umas renders de como irá ficar a roupa...abraços a todos!!
Portifólio---> http://www.wix.com/edu_souza/portfolio
é mesmo... ta meio cedo pra dizer, se for para ser uma imagem estática ela está boa.... mas se vc pretender aplicar bones e skim eu sugiro enxugar esta malha colapsando alguns vértices, pois se não vc tera problemas na hora de inserir pesos neles abraços
vlew galera, estou postando os primeiros renders de como ficará, ainda falta muita coisa, depois q terminar a modelagem, começo com os detalhes...abraços a todos!!
nossa, incrível. ta fikando fantástico. quantos detalhes.
nossa to adorando cara tenho esse jogo aqui, jogo ele sempre =) ta ficando excelente parabens!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 25 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, cretz, hawph, Victor Mendonça, modena3d, JMDesign, Reinaldo Silva, Le_Andro, Julberto, gago, Abilio, Adalberto Rocha, Ronaldo Junior, Thiago, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, Juarez, Felipe Duarte, Andrezão de Paula, Fabio Catelleno, Lucas Reis, Allen Anderson, ricardo duarte, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.