Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo
clebercmds   Timbó - SC - SC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Heryi   brasil
Marcleiramos   Catu-BA - BA
Rocha   Portugal - Internacional

The King (Cars)

Por: dallest91  

Em: 17/12/2008 14:37

Opa.. ai vai mais um personagem do filme Cars... hehe.. agora é "O Rei", aquele patrocinado pela Dinoco.. :D Té +
Ãhn...preciso dizer o q???...só q tenho inveja...mas é uma inveja do bem..sahsahuhs...vlw
rsrs.. vlw galreg2002.... :P
asuehasuheuashe inveja do bem... dallest eu soh tenho a dizer q tem um erro fatal eu peguei minha lupa de 2800x e vi um pequeno photon perdido, isso deixa muito ruim essa imagem. melhora isso urgente...ausehuashesa parabens cara mais um excelente trabalho
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Concordo com o arthur...pena q naum tenho essa lupa para ver outros erros...shaushaush...vlw
auhua.. que isso.. hduashdsuada vlw ai arthur e galreg.. ahuahua deposi posto mais ups... t+
aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii dallllllest cara. assim num dah neh . daqui a pocuo vc lança o filme cars 2 HUASUHAUHSUHASUHAUHSAHUSUHASUH. cara tah ficando muito bom. adorei em . mais um pra acompanhar.
hehee... qm dera henn.. rsrsrs depois posto mais ups... t+!
ai tbm sempre online ontime. full time. UAUUHASHUASUHAUHSUHASUHASUHUHASUHASUHAUHSUHA. flw lek abraços ae.
Muito bom, parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707105.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 460, sendo 2 membro(s) e 458 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.