Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
RHD3sign   Rio de Janeiro
Sarandini   Joinville - SC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Roberto   Fortaleza - CE
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP

Falcon GT - FINALIZADO!!!

Por: mansilha  

Em: 13/01/2009 12:18

De volta ao mundo 3D1... Segue a modelagem de mais um carango. Desta vez mais quadrado mais antigo... Trata-se de um Ford Falcon GT - 1975. Comecei ele no sábado. Então, pensei em ir postando a evolução! abraço!!!

www.trace3d.com.br
como sempre, ta fikando mto bom.
olha só em grande mansilha. tah ficando bom em . agora texturas hehehehe. flw to no aguardo !!!!!!!
muito bom... quero aprender a fazer isso também.... tá ficando massa
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Grande T-Rex.... Valeu carinha. Estou acompanhando a tua evolução também. Pena que últimamente estou meio sem tempo para dar um parecer para a galera. Assim, o tempo que tenho estou olhando pelo menos. Valeu ai.... Forte abraço!!! Mister William. Valeu cara, quero completar um pouco mais ele. Falta algumas coisinhas como o freio e a parte trazeira. Desta vez quero finalizar ele de "caboarabo"...hehe. Porque os outros dois que fiz não tive paciência para jogar o jogo até o final. Mas acho que até semana que vem já vou ter um render. Valeu mermão. Forte abraço!!! Bk... Fala carinha??? Valeu pelo coments. É isso ai, vai acompanhando, da uma conversada com o superfotos que ele tem vários tutoriais bem legais. Com um pouco de esforço diário chegará lá!!! Forte abraço e bons estudos!!!! AH! qualquer dúvida... grita!!! feito!

www.trace3d.com.br
Nooossa kra, meu sonho é aprender a modelar carro, mas sei lá é muito dificil =\ Já tentei de muitas maneiras, mas mesmo assim não obtive êxito. Parabéns por vc ter essa grande abilidade.
Bueno, segue um primeiro teste. Agora com esta imagem vou ajustar a malha, iluminação e os materiais. Mas isso a noite.... abraço!!! Fala Chandler, blz? Primeiro valeu ai pelo comentário. Depois gostaria de dizer: não desiste não. Eu fiz muitos princípios de carro que não deram em nada. A idéia é ir treinando com objetos mais fáceis. Te esforça que ainda vou comentar um carango dos teus...forte abraço!!!! Fui!!!!

www.trace3d.com.br
iai mansilha.....na boa cara??? pohhh...me amarrei no carango...ta show...com alguns ajustes fica bacana heim....seria legal iluminar com hdr....pra dar um plus nos reflexos....mas ta legal cara...vou acompanhar...abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
grande mansilha. mais um modelo perfeitooooooooooooooo. parabéns cara. mas concordo com o bender, só falto um hdr aí para dexa o carro super realista. aguardo ups.
Opa! Segue mais uns testes em estudio antes do cenário e iluminação final... Bender>> Dai meu velinho. Estou colocando mais uns testes em estudio antes do render final. Hoje a noite pretendo terminar, então com HDR...;) Valeu mais uma vez da presença. Forte abraço!!! T-Rex >> Cara Brigaduuuuuu!!! Depois o Hdr...hehehe. To ajustando os defeitos de malha por enquanto. Acompanha ai....Grande abraço!!! Fui!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1124, sendo 28 membro(s) e 1096 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, mastermax, Vladis, nandao, Baldo, marcola, Edson, JMDesign, Moura, Thiago Couto, Gabriel, Le_Andro, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, Eber.Silva, Carla Franco, Pedro Juliato, magster, Juarez, Leonardo, Duda, Victor Mendonça, thassiojlopes, Reinaldo Silva, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.