Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Walk   Uberlândia - AC
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC

Ruela de um lugar qualquer

Por: Luizinho  

Em: 15/01/2009 02:32

Luizinho mô vei..... essa cena ficou do cara caramba cara caraô.... kkkkk muito bom meu brother, já trocamos ideias sobre esse render, ficou show cara, espero ver mais uns trampos seu aqui pela 3d1, abração...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
muito bom o trampo luizinho, como o pessoal falou uma sujada ficaria melhor, gostei da iluminação! um grande abraço!
cara acho q soh precisa enriquecer em detalhes (objetos soltos pela cena) e suja-la um pouco mais de resto tah muito show.... abraço
Fala Luizinho, muito boa a imagem, gostei bastante, mas como já disseram ali em cima o material do carro tá meio estranho, tá dando muita impressão de estar "granulado", tive que olhar por mais de 2 minutos pra constatar que o granulado não era da iluminação, mas, sim, do material do carro. Mas gostei demais da cena. Boa composição, vc modelou os prédios, isso é bacana. A maioria coloca um background lá :-P
Ficou muito bom cara agora keru ver o up dela ai ki vai ficar show a cena
http://w3flex.com.br/blog/
Muito legal. Ficou parecendo coisa de filme, Luizinho. De cara tive essa impressão. Só acho que o tal Fiat e os toldos tão tirando esse ar cara! De boa brother, se fosse eu não colocava eles não. Até detalhes como as escadas de incêndio e a placa superior do Hotel você mandou bem demais. Parabéns cara! Posta novos ups ai.
linda d+ essa cena! uma sujada realmente fica melhor ainda! adorei essa rua molhada! muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Aew cambada! Então, vou trabalhar em cima das texturas essa semana, concordo com tudo que vcs disseram até agora!!! Bom demais isso!!! Como referência tomei as imagens do Mark Denrek, o cara manda muito nesses tipos de cena. É inspirador!!! Vou enriquecer tb mais com objetos César, além de carpichar nas texturas, a´te a do carro que eu tinha gostado, mas todo mundo me convenceu :D. Aew, essa semana taco mais UPs por aqui! flw!!!!!!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Aew cambada! Segue um UPzinho que fiz nesse domingão. Soltem o verbo!!!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
so faltou o homem aranha em cima de um predio! muito bonita a imagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 650, sendo 2 membro(s) e 648 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gigathccarts, ksanzvra.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.