Ruela de um lugar qualquer

Por: Luizinho  

Em: 15/01/2009 02:32

Parabéns Luizinho, ficou super real! Eu gostei mais do material de tijolo que fez o brilho onde pega a luz, como vc configurou esse material?
UERJ
muito massa é isso ai... posta com essas modificaçoes que os manos falaram e manda ver... huru!!!
ótima cena, tá parecendo umas imagens que rola no CGarena, muito bom parabéns
Muito boa cena parabéns. fui...
Aew, um UPzinho de leve, ainda vou trocar esse carro. Tava meio sem tempo de pegar na cena, mas essa semana vou dar um grau maior. Abraços!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Parabéns, está realmente muito bonita essa cena, continua ai, Falow
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Luizinho jogador .......... hehehheehe... cara vou da uns bizu, sak só..... as cena tem canos de ferro enferrujados preso as paredes, as paredes estão limpas d+ , onde o ferro pega na parade deveria ter umas sujeirinha, vendo que chove, molha o ferro, escorre o ferrugem, suja a parede. umas pixações nas paredes pra sujar mais, o toldo poderia ta bem sujo tb, da uma porcalhada nas calsadas. coloca uns ratos passando hehehehehe, se quizer eu te mando o rato. bom, essa é minha concepção meu amigo, a cena ja ta linda assim, acho que esses detalhes podem ajudar na composição. parabens mais uma vez, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
muito bom! parabens pela imagem!
cara bacana sua cena hein!!! parabens sem comentarios hehe
www.viniciusgianelli.com.br
Véio.....bem loco...acho q já esta muito bom assim! As texturas estão excelentes! Agora é fazer um making!!!! Flows!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 4 membro(s) e 585 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, pinart, Fastburndiets, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.