Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Zaqueu   Almenara MG - MG
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Mercedes SLK - Finalizado!!!

Por: mansilha  

Em: 27/01/2009 13:38

Fala galerinha!!! Bueno eu tava com os planos de modelar um fusqueta tunado. Mas quando comentei com minha esposa "chiquérrima" sobre isto. Fui praticamente julgado com uma palavra muito doce..."Ridículo!!!". Bom ai cai na besteira de perguntar: Tá então o que modelo agora? Pra já ela respondeu...minha Mercedes SLK, óbvio.... (do sonho dela é claro...hehehe) Segue então o princípio do princípio. Eu trabalho das 15 as 23h e meu tempo de modelagem é das 00:00 as 4 ou 5h da manhana. Vou postar a evolução diária. Quero marcar bem o tempo que vou levar para tentar erguer essa coisa "não ridícula"...huahuahua. Ai vai então a primeira noitada. Encontro do Blueprint, Corte do mesmo, Inserção no max e princípio da malha do carango... Forte abraço a todos. Fiquei muito emocionado com a repercursão do falcon. Espero ter a mesma aprovação com este novo desafio. Um Conversível....fui!!! :P

www.trace3d.com.br
falae tudo certo mansilha? cara adorei a historinha ASASIASIIASIASIJ. mais cara a modelagem a principio esta muito boa, pelo que da pra ver sem erro na malha muito boa msm . parabens. vai postando ae o andamento . flw abraços.
grande mansilha! ta ficando legal cara, vou acompanhar pra ver o resultado! forte abraço!
nossa mansilha, ta com tudo hein. mal saiu de um carrão ja ta em outro eh? ja to vendo que esse eh outro que vai fikar nota 1000. cara, vc conheçe a cg-auto? eh um site mto legal de computação gráfica automotiva, axo q vc vai curtir. http://www.cg-auto.com.br/forum/portal.php PS: cara, vc não dorme não?????? hehe, vai até horas da noite modelando. hehe, se minha mãe não me xingasse eu tbm ia.
maneiro mano e rápido, eh?...manda pera! abração... ;)
Willian >> Beleza vei... acompanha ai. Abraço!!! Peninha >> Beleza mano...acompanha ai. Abraço!!! T-rex >> Beleza rapa...Brigadão... Cara conheço o site do superfotos sim. Eu não estou participando por falta de tempo mesmo. Não estou dando conta nem mesmo da 3d1 quanto eu gostaria. Mas pretendo logo, logo estar cadastrado. Quanto a dormir. Durmos das 5 as 11 da manhã. Quando muito cansado até as 13:00...hehehe. E normalmente um cochilo das 14:00 as 14:45 antes de ir para o trabalho. E minha esposa me xinga bastante sim...huahuauha. Ainda mais que eu fico com o note na escrivaninha do quarto. Belezura??? Forte abraço!!! Outra coisa tu não me respondeu lá no falcom mais especificadamente a foto que tu quer. Fiquei confuso....feito!!! Jomar >>> Beleza carinha.... Vo manda pera entonses..hehe. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
CAra, pelo jeito vai ficar linda. Parabéns pelo início. Quando li o que sua esposa falou sobre a sua idéia de fazer um fusca eu lembrei da minha. hauhauhauha será que são todas iguais? huahahuauha... Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Fala Alziro!!! Acho que sim... Muda o endereço e o dono...huahuahua. Ela que não leia o que escrevi....hehe. Valeu da força. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Bueno...são 4:39 da madruga... Então... Boa Noite!!! :(:(

www.trace3d.com.br
Ta Ficando Show, Vou Acompanhar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 844, sendo 24 membro(s) e 820 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, LASLF, Eber.Silva, Moura, luckweb, Ronaldo Junior, Felipe Duarte, gouvearb, Nuno, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, WASHINGTON.NBO, rafa.carvalho, Tomas, Thiago Couto, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, lucielen, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.