Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
arq.andreis   caxias - AC
SERPA   Brasil-RJ - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

RafaGama   São Paulo
Matheus Santana   campinas sp - SP
Marinner   Olinda-PE - AC
donato   Rio de Janeiro - RJ

Barco SHonner

Por: PKopp  

Em: 08/02/2009 13:20

opa galera ta ai imagens simples do barco, como vai ser o real. sem efeitos e sem cenario, apenas para pessas publicitarias
3D Reality

www.3dreality.com.br
A iluminação ta muito linda.
acho muito legal cenas como esta, parabens!
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Mandou bem PKopp, gostei muito da modelagem, a iluminação ficou ótima também, parabéns. []'s
valeu galera, realmente, eu acho essas imagens meio secas, ja q agente n pode da uma apimentada nas imagens, tem q fazer com manda o figurino, basicas. ta ai o msm barco q ja fiz, agora com os meus gostos de imagem,. Veja a diferença de composição
3D Reality

www.3dreality.com.br
cara, lindas imagens.
Simples porém linda, meus parabéns, sei que pra vc receber parabéns deve ser uma coisa sem muita importancia pois vc é um profissional que se garane muito, seus trabalhos nunca são mais um, e sim "o Trabalho", essa sua dedicação e perfeccionismo tem feito muitos fãs por ai, e com certeza me impresiona muito pelo realísmo das cenas, e também pela beleza do toque artistico que sempre está presente nos seus projetos, forte abraço.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
valeu galera wendell marinho: valeu cara. rpz. mts vezes, eu passo horas em uma imagem, faço tudo nos conformes, cada detalhe. porem quando chego no render, vejo q ficou uma mer....... Isso é normal, mas ai vc fica sem entender, ja q fiz tudo certo, pq ficou ruim. Ai q entra o "diferencial", as vezes uma mudaça de camera ou de iluminação. ou ate as vezes a tonalidade da cena, faz uma cena ruim, ficar boa. Pode crer q tem mts aqui no forum, q conhece o max e outras ferramentas, mt mais do q eu. A questao é vc saber analizar a imagem, no seu ponto de vistar, de um artista
3D Reality

www.3dreality.com.br
Outra linda imagem PKopp, o realismo das suas cenas é realmente incrível. Obs.: Ultimamente estive tentando acessar seu site (http://www.pkopp.com.br/), mas não está abrindo corretamente, confirme isso para mim, veja como abre aqui na imagem abaixo: http://img18.imageshack.us/img18/8864/sitetu7.jpg []'s
valeu meu velho. pode crer, hehehe, tava viajando nas ferias, se duvidar cortaram ate a agua aqui de casa, hauhaua, quando cheguei ja resolvir a situação. hehehe. valeu ai
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707510.

Total de membros registrados: 135169

Últimos membros registrados: scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS.

Usuário(s) on-line na última hora: 627, sendo 10 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Alex Bastos , Eng Damasceno, Sergio1987, Willmitnick, scvzxcvzxcvxcvz, emersonforentin, mastermax, TadeuB79.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.