Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
clebercmds   Timbó - SC - SC
GARGAMEL   Maceio - AL
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS

Portfólios Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Ghostydac   Brasilia-DF - DF

cg-auto 2º contest - mustang boss 302 1969

Por: tvidotto  

Em: 10/02/2009 03:48

bom ja que ta todo mundo postando ai vai um estudo dos volumes do Mustangue Boss 302 de 1969 talvez eu troque pelo 429 que tem umas entradas de ar dando um toque mais agressivo, mas não to conseguindo achar blueprints dele pretendo comecar ele amanha com box modeling, nunca usei para carro (só fiz um até agora =] ) e vamo ver no que da, tem bastante tempo ainda, espero não perder muito com textura e render que são as partes onde eu me enrosco mais queria postar tambem no cg-auto mas o site não ta abrindo aqui abraço
antes que alguem fale as rodas estão com uma perspectiva errada sim, eu devia estar com preguiça e torto na cadeira =] mas é só rascunho, da pra dar um desconto
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
Quero ver esse bichão ganhar forma ai cara, hehhe, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Legal. Vamos ver o seu progresso :) E você rascunha bem abraço
:D lindo screth http://carblueprints.narod.ru/ford.htm ve se isso te ajuda manow abraçaaoo e boa sorte
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Opa, blz tvidotto? Cara, ta lindo o desenho cara.. Querioa eu realmente desenhar bem assim a mão livre.. Parabéns cara.. O site www.cg-auto.com.br ta abrindo de boa agora. Passou por umas dificuldades hj de manhã e início da tarde, mas já voltou ao ar... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
mal o post duplo em foruns direrentes 9cgauto e tresd1), sei que tem uma galera daqui que ve o forum de la tambem, mas como to procurando sugestões e criticas para o contest da cgauto, nada melhor que a tresd1 =] ai vai ---------- a malha ta me dando um trabalho absurdo ontem mandei o maya tirar os polygons com 4 pontos iguais ou com vertice com 0 de medida e ele simplesmente apagou varios planos importantes dos lugares mais complicados possiveis eu passei uma hora e meia corrigindo isso porque meu ultimo save tava muito pra tras bom a malha da carroceria ta quase pronta, falta arredondar os vidros e vou mudar uma curvatura da lateral atras da porta que nao fostei muito faltam as luzes laterais, traseira, farol de mulha, detalhes da marca e a parte interna, que não pretendo fazer TUDO, é que nao gosto de vidros foscos, talvez chute o balde e faça aberto com alguem la dentro (seila como faz isso, se usa foto ou modelo 3d =])
bom, faz um tempo que não coloco up do mustang a modelagem está quase concluida, faltam alguns detalhes mas acho que a lataria ta quase pronta, ainda não deu tempo de checar os occlusion para ver se tem algum erro na malha, na durmi essa noite e nao vou durmir essa dinovo hehehe, amanha to um zumbi =] fiz alguns renders de teste de textura, ta bem no comeco ainda, comecei a texturizar o pneu mas nao gosto ainda de como ta, não ta muito sujo como eu quero e a o shader de car paint ta com os flakes muito grandes e aparentes por favor ignorem as texturas, foi só um teste mesmo, ainda tem um bom caminho pela frente, quando tiver mais tempo posto umas ideias de como estou pensando em montar a cena abraço Vidotto
falae cara tudo bem ? adorei a modelagem ,muito boa. só queria saber como vc faz essa hdri ficar tao perfeita ? ficou muito louca .flw abraços..
muito bom parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 685, sendo 27 membro(s) e 658 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Nuno, Ricardo N., Ronaldo, Tomas, cretz, danyarq, cynthh_, hawph, JMDesign, marcelo de moraes, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Abilio, renaz, Ronaldo Junior, Thiago, Juarez, Moura, Duda, Renatto, Andrezão de Paula, Elis, Andre Vieira, Gibran Farfud, ricardo duarte, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.