Personagem BLUESMAN

Por: Carlos Rafael B. M.  

Em: 12/02/2009 12:02

E ai staroctor! Blz!! Cara! Eu usei o Trasnpose para posiciona-lo, porque esta ferramenta eu tenho a opção ajustar a deformação da malha e esculpir em cima. Animar ele tocando seria muuito legal, o problema é fazer os movimentos realisticos, quem sabe eu uso o meu "MOTION CAPTURE" que eu tenho atirado no canto da minha garagem, rsrsrsrsrsrsr, brincadeira!!! Se vc conhece um plugin que seja bom para animação deste tipo, eu agradeço!! Valeu cara!! Abraços!!!.... _____________________________________ Blues with a Feeling, that's what I have today!!!!!
Olá Carlos muito legal a modelagem e os detalhes! Depois vc me empresta seu motion capture ai blz! rsrsr Valeww
Cara o modelo tá muito bom, se trantando de modelagem organica, tá 10 cara; os desafios de "suavizar" e fazer com q a manhã fique bem fluida, tem que haver uma percepção muito grande, nesse tipo de trabalho. Parabéns pelo modelo! Gente eu não sei, mas existe algum grupo de estudo de modelagem organica aqui no fórum? Gostaria muito de trocar ideias sobre modelagem organica.
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
Cara muito muito muito massa.Parabens!!!!
Caramba cara... Muito bom o personagem! :D Ficou massa mesmo! Aguardo a finalizaçao dele! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Puts!!!...fantástico
Portfolio: www.toco3d.com
e aí carlos! ta fantástico seu trampo cara, mas concordo com o edu, progress, 3designer, o violão esta prescisando de uns ajustes , mas realmente tá ótima a modelagem! vou acompanhar pra ver o resultado! um forte abraço!
mutio show esse trabalho..parabens..
E aí pessoal! Valeu pelas dicas e comentários! Eu estou começando a texturização....quando tiver algum progresso eu postarei... mas por hora estou colocando o mapeamento de algumas partes que fiz no Unrap.... valeu!!!!! Abraços....... ____________________________ Blues with feeling, that's what I have today......
Mapeamento perfeito cara, parabens, continua postando ups. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 488, sendo 10 membro(s) e 478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Deems, Junior, nildoe, info5, William, paxaki, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.