Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
kiwikiaka   São Paulo
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
faminto2014   Brasil - RJ
marcomaquetes   Santos, SP - SP

God of War

Por: Blackviking  

Em: 12/02/2009 20:20

BLZ! Eu aqui novamente! :) Segue um trampo que eu fiz do Kratos! Valeww!
cara ficou legal esse modelo,so achei que ele ficou com o labio superior fino comparado com o labio inferior,mas me diz uma coisa,vc usa modelos antigos para fazer os novos ou vc faz tudo do zero?eu pergunto isso pq vc quase todo dia tem um modelo novo seu aqui no forum :seila:
Blz Staroctor valew pela dica. Eu uso uma base feita com zspheres outras vezes uso uma base feita no max.Todas elas sem detalhes só uma base quadrada. Na verdade estou tentando encontrar maneiras, de se fazer modelagem com rapidez mas que tenha uma qualidade razoável. Dai todas as imagens que eu posto aqui não demorarão mais que 3hs para se finalizar são mais um speed. Valew :)
ficou loko heim?!?!?! eu piro nesse jogo cara, tenho um boneco do kratos aqui na minha mesa de 19cm, muito louco... abraços!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Blz Edu valew! Tbm acho muito louco esse jogo os cenários são altamente criativos!
Kra, mto foda! Parabéns...
Tá que uma leve aparencia de ser pintura. Legal!
Blz Edu valew! Tbm acho muito louco esse jogo os cenários são altamente criativos!

Cara se faz uma video aula no youtube com modelagem por que eu não consigo fazer nada

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 26 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Andrezão de Paula, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Ronaldo, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Guifaleta, Abilio, Lucas Reis, Celso Borttoloto, emersonforentin, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, isabella19, claro_lima, Gibran Farfud, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.