Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
An3dre   Araras / SP - SP
ycneiva   Barcarena PA - AC

Portfólios Ver Mais

sidi   SergioCosta sidi
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
goiabinha   Sumaré - AC
3DER   São Paulo - SP - SP

Focke-Wulf crashed in the snow - Agora na galeria da 3DTotal

Por: tiagodmed  

Em: 08/03/2009 14:15

Trabalho concluido Making of: http://www.3dtotal.com/team/Tutorials_3/makingof_focke_wulf/focke_wulf_01.php _______________________________________________________________________ Postagem original: Fala pessoal, eu to bolando uma cena nova aqui, e resolvi fazer uns testes de materiais pra ela, segue o resultado pra vcs. Render sem pós: Primeiro render:
Putz cara muito legal sesus teste? Tem como posta a setagem? Èsta usando qual render? MR?
muito bom kra! gostei muito do material. Tu usa vr? passa o material pra nóis oia, hehehe Abraco.
Tiago, para manter a rotina o material esta otimo. Mas na cena mesmo vale lembrar que a neve cai na vertical seguindo a gravidade, assim as faces voltadas para o piso devem estar sem neve, logico que sei que isso e so um teste de material, estou so lembrando pq ja vi otimas cenas com neve que pisaram na bola nesse momento. Parabens!
Poxa, material maravilhoso.
Fala pessoal, blz, eu pretendo depois de a cena estar pronta fazer um making of completo dela, ai posto os materiais tb. Quanto ao render eu atualmente estou trabalhando mais com o mental ray. Quanto a questão da neve, pode deixar que tomo cuidado ;) Vou ver conforme da tempo, se testo mais um material, dessa vez para o gelo, ou se já começo direto a cena. Eu estou com algumas idéias bem legais.
bixo!!! ce vai ter que nus insina isso!!! fico perfeito!! espero o making e posta os mat!! abraço veio!!
Brincadeira eim Tiago? muito show cara avi maria parabens show mesmo xD e olha que é teste
http://w3flex.com.br/blog/
Isso é apenas teste? Muito bom, vou acompanhar pra ver o resultado final.
Abraços, Jorpaes
aíh cara.. esse material ficou perfeito rapaz.. muito show esse material de neve.. dá pra fazer um estrago grande com isso ai.. rsrsrsr... um dia precisei fazer um de gelo.. ficou legal, mas não ficou perfeito.. q era o q e queria.. vou ficar aguardando o seu teste de gelo... abrao cara.. seus trampos são bem profissional, espero um dia chegar no seu nível.. abrao guri!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 829, sendo 20 membro(s) e 809 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Eber.Silva, Moura, Ronaldo Junior, Felipe Duarte, gouvearb, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, WASHINGTON.NBO, rafa.carvalho, Tomas, Thiago Couto, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.