Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
vanderabelo   Barsil - MG
charles_camp   Rio de Janeiro
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Gabrielp   Piracicaba/SP
Juarez   Parauapebas - PA
DoctorX   São Paulo
luizhmj   Capivari de Baixo - AC

Wonder_woman

Por: kleber3d  

Em: 13/03/2009 20:44

Mais um fantástico trabalho !!!, se der, gostaria de ver uma Lara Croft.... feita por vc... ficaria melhor que a original...
cara, so teu fã!! :00: eu as vezes olho as imagens da galeria. e nao to brincando, em umas 5 imagens, eu tava olhando e pensei: quem eh esse cara doido ae q fez isso? e quando eu olho, em todos eh vc. só tenho a elogiar!!
3DS_MAX
isso ai ta simplismente fantastico! adorei! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
[i:b57f340b1b]OOOooo lokooooo meu!!!!!! :00: Pô, sem palavras, aliás, to semm folego ate agora. ela ta solteira?rsrsrsrs brincadeiras a parte, ta muito bom msm parabéns!!! abração![/i:b57f340b1b]
muito lindo como caetano diz e tudo lindo,acaba de arrumar um fã,meus parabens...
Cara...ótimo trabalho, ela ficou bem feminina (ja vi outras mais "musculosas" ou com expressões mais marcadas e não gostei) Perfeito, parabéns
muito muito bom mesmo, na verdade ,,, perfect hehe
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Muito bonita a imagem!! Eu pessoalmente gosto mais de personagens com mais quadril e menos seio, mas isso eh preferência pessoal!! Um ótimo trabalho realmente!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
muito bom teu modelo! gostei principalmente da textura de pele! =D oha, como ce fez o cabelo? hair and Fur, ou planos? .., photoshops? abraço! parabens!
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
que belo trabalho cara, impressionante,parabéns! abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 769, sendo 26 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Roberto Movanni, Sergio1987, emersonforentin, Eng Damasceno, Thiago, djsoul, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Junior, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, Allen Anderson, TadeuB79, Le_Andro, LUCIAN89, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, LETICIACRISTINA77, Alexandre Longo, estebanXRK, Fernando Cunha, nakan14, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.