Wonder_woman

Por: kleber3d  

Em: 13/03/2009 20:44

nassa , eu como um fanboy de quadrinhos incondicional tenho que postar Adorei sua mulher maravilha , nao so o 3 d , mas a estilizaçao dela o formato da roupa , o estilo do cabelo e a pose ... otemo só nao gostei tb do laço (como muitos comentarao, acho que ate mereçe vc passar no photoshop e dar um jeito no laço) outra coisa que eu olhei e pensei ...nao pode ser assim é a bota dela , se a bota nao tiver bem presa , provavelmente ela vai cair e se desiquilibrar ....a bota tinha que ta grudadinha ... nossa imprecionante .... vai pro meu arquivos de referencia certeza...
isso sim que é maravilha !bela imagem.
Muito massa!!! como sempre...parabéns!!!
Esta MARAVILHA...rsrsrsrs

Parabéns!
gostei

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 789, sendo 26 membro(s) e 763 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Sergio1987, Augusto Peixoto, Fabio Catelleno, LUCIAN89, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Willmitnick, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Jorge Henrique, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, Abilio, Eng Damasceno, geandra, Marceleza, Le_Andro, Ronaldo Junior, Antigo, SaavedraCG, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.