Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Gui Silva   cotia - SP
Rolnei   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Cybershot   Sousel - AC
Iraq   BRASIL
Fabio   Brasil - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Resultado do tuto unwrap para carros (valeu Mansilha!!!)

Por: estebanXRK  

Em: 14/03/2009 00:49

Ola amigos da 3D1 !!!, Sei que esse não o é o carro ideal para pintar desse jeito mais é o carro que mais gostei dos três que ate o momento tenho feito, e estava doido por testar o tutorial do amigo Mansilha ao respeito do mapeamento para carros, assim ai está um teste rápido que fiz com um carro que já tinha feita há um tempo. Realmente com esse tutorial fica muito fácil colocar figuras e o que quiser no carro, obrigado Mansilha :joiad: !!!. Aqui o link do tuto: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=46588 abraço
muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
bahhh...ficou muito bacana esteban...legal mesmo...eu vi no tuto do mansilha tmb...embora não tenha feito...achei muito bom...as dicas servem para outros mapeamentos tmb...o resultado q tu conseguiu ficou...(essa é uma giria aqui do sul).. muito afudê......huehuehue...oq quer dizer...muito bom...abraçççç meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Caraca... velho... bah... me emocionei aqui agora galera. Ta loco meu irmão. Vou te contar. Eu dei aula por um tempo de administração em uma facul aqui do sul. Durante 2 anos na verdade. Esteban cheguei a ser paraninfo. Cara to dizendo isso porque a emoção que senti em ver um trabalho deste nível com um pingo de minha ajuda, cara, foi a mesma quando eu corrigia as provas e percebia que a galera estava realmente aprendendo. Muito obrigado por ter referenciado meu tuto cara. bah... ta loco... amanha eu digo alguma coisa pertinente...hehe. Valeu ai amigo, ficou muito massa o carango. A pintura ficou profi... mais uma giria do sul...Tri da massa!!!! Grande abraço meu velho!!!!

www.trace3d.com.br
estebanXRK ta muito bom mesmo a modelagem a pintura o cenario a iluminação sem comentarios parabens mesmo grande abraço pra voce até mais...xD
http://www.3dbestfast.com
e aí esteban! caara ficou ótimo o trampo, profissional mesmo,embora eu não tenha feito o tuto do mansilha ainda, mas se percebe que é de responsa tmb, belo trabalho, o carro, modelagem, cenário estão perfeitos.... abraços!
Parabéns Esteban, esse seu carro ficou muito show!
UERJ
nervoso o carango hein esteban.... parabéns mesmo... tb to morrendo de vontade de testar o tuto do mansilha.. rsrs mas primeiro tenho que criar coragem e modelar um carro... hehe... o único que tentei.. desisti na metade (um peugeot) abraço fera...
Oi Dellos, valeu!!! abraço Oi Marcio, como vai meu amigo!!!, Muito obrigado, mas ainda acho que em um carro esportivo ficaria bem melhor, e como falei para Ricardo Mansilha, o credito é tudo dele, pois eu só segui os passos do tuto. Vou ver se texto essa ele com outros objetos. Abraço Oi Ricardo, vc é o pai da criança meu amigo!!!, He He, esse resultado é graças a vc, sem contar com que a partir de agora vou ter controle total sobre as malhas dos carros cosa que antes era uma caixa preta pra mim. Abraço Valeu Jonas !!! Abraço E ai Peninha, muito obrigado pelos elogios, e faz o tuto que vc vai ter controle total da malha. Abraço Valeu pela força Robson Abraço Oi Chthome, como vai?, obrigado. Faz uma coisa, para testar sem ter que modelar o carro, pega um carro pronto dos modelos para baixar aqui da 3D1, e faz o teste do tuto com ele. abraço
kraca esteban, perfeito esse carro, perfeito os materiais, show d++, parabéns!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 7 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, williamgueroa, Fitspressoaustral, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.