Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neoferd   Brasil - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Max Idalgo   são paulo - MG
Clovis.L   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

hender   Imbé-RS - RS
irenapalermo   españa - PR
d3daniel   são paulo - AC

Make of cena rustica

Por: designbr  

Em: 18/03/2009 10:03

Dae pessoal fiz uma cena aqui simples mais o foco principal era estudar um pouco de iluminacao e a camera do vray curti fazer esse estudo aprendi alguma coisa e resolvi posta aqui um mini make of... é basicao essa é a cena final usei 3D Max + Vray + Photoshop
Aqui vai os mapas e configuracao da camera e do vray sun ...
Aqui vai o llink da imagem com 300dpi http://img24.imageshack.us/img24/2080/renderfinal.jpg até mais flww
nossa animal!!!
em quais canais você usa a textura azul? displace? como vc conseguiu elas? sei que as outras p/b são no bump abraços!! parabens!
As duas sao no bump se chama normal bump ai voce coloca as duas la... fica bem melhor vlw ai
sério mesmo...... prefeito......... num tem o q melhora^^ parabéns ai pela imagem
E ai Designbr blz cara ? Ficou mto bom essa sua cena ... ficou bem real. Intaum tenhu uma pergunta ... como vc fez pra cria akele mapa de displace das pedras ? o ultimo mapa preto e branco ... se pudeh me ajuda. Flw aguardo retorno ...
paularossi_cavalcante vlw ai cara ;) viniciusringo tao cara eu tenho maior carinho por esse mapa preto e branco uiahaiuhauh deu trabalho pra fazer ele, eu peguei a imagem normal dele joguei pro PS e pintei de branco cada pedra depois fiz um gradient radial em cada pedra um trabalho manual mesmo mais sei la ja usei um dois trabalhos fica legal vlw a pena
ehh naum tem otra soluçao neh ... tem logo eh q faze uma seleçao das pedras no ps e pinta pedra por pedra hahaha... da um trampo eimm. vlw veii vo faze uns teste aki ... mais por exemplo nas pedras mais quadradas ... vc aplica um gradiente radial ... ele da akele efeito degrade redondo ... no caso na pedra quadrada ficaria estranho neh ?... mais blz issu ai soh fazendo teste mesmo hehehe ... vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707502.

Total de membros registrados: 135157

Últimos membros registrados: LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740.

Usuário(s) on-line na última hora: 673, sendo 6 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, mastermax, TadeuB79, Lisandro, LETICIACRISTINA77, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.