Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
gustavo3dx   Fortaleza
Matheus   Itapetinga - BA

Portfólios Ver Mais

rondineli   brasília - DF
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

Alpine 442B Estrada solitária

Por: Jomar Machado  

Em: 20/03/2009 13:16

O modelo é um Alpine 442B campeão de Le Mans em 1978. (3DMax 2009) Na cena eu usei Environment/Background Switcher [mi] and mr Phographic Exposure Control para a renderização com Mental Ray. Na manipulação eu usei Photoshop CS3. Queria que ficasse como certos anúncios e filmes publicitários que estão em voga agora... ;) Os comentários são bem vindos... :) Jomar Machado
Ficou mtu bom cara, essa cena me lembra aquelas propagandas de cigarro que passava antigamente que geralmente terminavam em algum ambiente montanhoso com por do sol... ficou mtuu boa sua cena cara... parabens =D
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
grande Jomar.. sempre com belas imagens e belos renders... tira uma horinha guri.. e posta uma explicação sobre esse tal de Environment/Background Switcher [mi], abraço cara!
www.nhuks.com.br
Opa fala aew manin, blz?? Nossa essa img ficou muito show... Essa não todas as imgs rsrs... Que vc sempre faz são boas Mais ai fiquei curioso sobre esse tal Evironment/Background Switcher [mi], rsrs vc fala ai de vez enquando... Vê se tira um tempin pra nos ensinar ou sei la dar uma esclarecida sobre ele =P Eu que estou voltando a fuçar um bucadinho rsrs... Ta facil pra mim não heim kkkk, como vcs vivem heim?? Essa vida de trabalho é muito ruim rsrs Mais ai ta show sua img!! Tou sem coments rsrs pensei que fosse encontrar um errinho e talz mais não achei nada =( ops =) By: Teteus =P
Como sempre você fazendo exelentes trabalhos, está sensacional este render, parabéns Jomar.
http://augusto3d.wordpress.com
pow. que show.. ssr realmente me lembrei das propagandas do marlboro.. rsrs mas tá me parecendo hotweels .. rsrs não sei se a intenção era realismo ou uma imagem artística.. rsrs só sei que tá muito bom de se ver... gostei pacas.... os reflexos na lataria.. estão show
JOMAR.....JOMAR.... Excelente.... Aprende-se muito com seu trabalho... Mais um SALVE...pra vc.... Grande abraço!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Nated: maneiro q vc gostou...o clima é esse aí... ;) Nhuks: vlw...obrigado pelas palavras... preciso encontrar tempo, mano... :( Matheus_GR5: é mano tem estudar e praticar... quanto ao tut preciso ter tempo...vlw pela força AugustoSZ: brigadão mano... chthome: fala mano...o clima é desses comerciais e filmes que estão por aí...queria fazer também...hehehe :) ludoo: eh ahe mano?...q bom q vc gostou...vlw pela atenção...
Ae Jomar, mais um ótimo trabalho bicho, parabéns.
Deus é maior!
haha, ficou futurística, me pareceu um carro em marte... mas ficou show... essa pelo menos foi minha primeira impressão. parabéns
Eduardo Horvath www.designdigital.info

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707450.

Total de membros registrados: 135117

Últimos membros registrados: tiagoqueiroga, qdsakhya, Fernandostd44, billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 758, sendo 24 membro(s) e 734 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Adalberto Rocha, Lisandro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, gilson antunes, alxgames, rmagaton, Fabio Catelleno, D2_Unrio, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, tiagoqueiroga, leonilson, raflixh, Vladis, Henrique Ribeiro, kamilamadsa, Nuno, JMDesign, Thiago Couto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.