Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Beckman3D   São Luis
Luiz   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
HEITOR   Pernambuco - PE

Portfólios Ver Mais

RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Erick   Rio de Janeiro

Flor

Por: gabrielbarbosa  

Em: 18/04/2009 21:12

E aí pessoal, estou postando mais uma imagem. Desta vez é um experimental pra estudar o MR. Trabalhava mais com o Vray. To meio que limando plugins dos trabalhos! Por favor, dêem suas opiniões. Valeu, abraços!! Gabriel Barbosa www.gabrielbarbosa.com.br
kra achei otimo...muito bom...gostei do realismo nota 10.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ficou excelente.
Deby
muito bom, vc que modelou neh? poderia explicar como? sempre quis modelar uma flor assim XD. Ficou muito realista mesmo, sem comentarios. Abraco.
Que show, como vc fez estas gotas nas folhas? É textura?
Parabéns, ficou um quadro surrealista. Manda imprimir e coloca na parede!
São Paulo Futebol Clube
Muito bom gabriel, gostei da iluminação... parabéns
Adoro este tipo de imagem! Uma mistura de novo e velho essas coisas assim eheheh não sei expressar bem. A iluminação esta linda, a água, ta tudo combinando, gostei de mais! Parabéns! OBS: tenho as mesmas observações do pessoal, foi voce quem modelou? A água e gotas é photoshop, textura ou modelagem? Entre outras ai...
http://taygondesign.com.br/blog/
Muito legal mesmo essa imagem, ficou ótima. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
E aí pessoal, valeu demais pelos elogios!!! Então, eu modelei tudo com poly mesmo. Pra fazer as gotas usei o scatter com escalas diferentes. A unica textura é a do bump das folhas. Estou postando um wire.

abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 764, sendo 25 membro(s) e 739 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, Reinaldo Silva, LASLF, Moura, Hot, luckweb, Ronaldo Junior, deathstars, Duda, Felipe Duarte, rmagaton, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, lucielen, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.