Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
ti_roc   Mauá, SP - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

RafaGama   São Paulo
boriz   maceio/al - AL
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ

Cena

Por: Dante Civita  

Em: 14/05/2009 16:52

Galera,como eu nunca contribuo com imagens para o fórum, vou postar um estudo q eu to fazendo pra um projeto da facul, onde eutenhoq fazer uma cena com uma parede revestida de musgo e o chão de mármore.... detalhe o software não é maya, max nem qq software do genero, é um soft chamado PBRT onde as imagens geradas são via linah de código ( exatametne as imagens são feitas por textos ) mas o musgo ainda não está bom e o mármore ainda não me agrada tb ... C&C são bem vindas
Nossa modelar via linha de comando deve ser horrivel, ja achei o POV Ray ruim por ser por linha ed comando.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
um dos arquivos dessa cena tem 600 mil linhas
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Fala nated, o que que eu vo te dizer né cara. Vai pro MAX... huahuahuhua. Capaz velho entendi de boa. Qual o curso que c ta fazendo? E qual o render? Bom de qualquer forma boa sorte no desafio. E que desafio em velho!!!!! Mas já ta de bom tamanho dado as limitaçoes. Parabéns. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Eu faço Computação. Então cara, eu não posso ir pro MAX hahahaha essa cena tem q ser usada nesse software PBRT .... as técnicas de renderização tb são próprias do software .... mas num sei te dizer ao certo qual é ... Esse software é utilizado justamente pra fins academicos, tipo ensinar como funciona iluminação, como funcionam as texturas, pq determinada iluminação se comporta diferente de um material pra outro e etc... é pode cre q está sendo um belo desafio hahaha abraço cara e vlw ai
Eu estava vendo no site deste render q tem um plugin para exportar do Maya. Ou tbm não pode usar o Maya? Senão cria um script fácil no Max para exportar do Max. É bem fácil MaxScript. Abraço.
/ ( . )( . ) \ \ / ( v ) \ | /
Num pode nada cara ... num pode maya, max, photoshop nem nada do genero ... o professor quer ver a gente se matando msm ... to até q conseguindo uns resultados satisfatórios pra qtidade de informações q foram passadas pra gente ... estou com um problema apenas pra acertar o chão ... em breve posto uns ups pra vcs verem
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Bom segue a imagem final do meu projeto, como eu já fiquei de saco cheio dele, não mexerei mais hahahah as limitações e complicações desse software me irritaram... mas valeu a experiencia e o aprendizado sobre iluminação =D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134870

Últimos membros registrados: maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 26 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, fcostta, Carlos E. Nogueira, jotasoares, wilsimar, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, Edson, emersonforentin, deathstars, Felipe Duarte, João Von Rondow, mastermax, Lisandro, Willmitnick, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Thiago Couto, Daniel Monteiro, nakan14, marcio.alain, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.