Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
RSFX   São Paulo
Primo   Araçatuba-SP - SP
Claudio   Vila Velha ES - AC
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

max_mariz   Recife - PE - PE
KikoGarcia   São Paulo - AC
sosmonster   são paulo - SP

Scania 143

Por: dallest91  

Em: 24/05/2009 23:19

Vaaleu nicollaw!!!

Até +
Amigão qual é a configuração da sua maquina pra conseguir esse resultado?
Opa, então, hoje em dia estou com uma máquina diferente da máquina que eu tinha quando fiz esses renders, mas era um Core 2 Quad, com 8GB de Ram e uma Geforce GTS 250, hoje em dia estou com um I7 920, 12GB de Ram e uma GTX 460.

Até +!
Nossa.. Demais cara, ficou bem realista, parabéns!!!
E ai Julio, muito obrigado cara!
porque será que vejo imagem de caminhão na 3d1, e lembro de cara, do dallest... eheheheh..
muito show dallest, realmente seus modelos são d+....
só a animação o giro das rodas não ficou muito bom, ela da uns pulos de frames me parece!!mas é só comentário brother...
abraços!!
Essa animação... cara... para com isso.. kkkkkk

ta show pra ca*&¨$
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Fala peninha rsrsrs,valeeu cara! então, é que como renderizei as rodas sem motion blur da essa sensação mesmo, de que a roda não gira, mas é porque está sem o motion blur, mas ela está girando sim rsrsrs

Fala Vinicius, muito obrigado cara pelo elogio!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1105, sendo 27 membro(s) e 1078 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, nandao, Baldo, marcola, JMDesign, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Le_Andro, gago, Adalberto Rocha, Hot, Pedro Juliato, Pauladcr, Gabriel.C, magster, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Duda, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, mixel.amorim, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.