Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
Roberto   Fortaleza - CE
Rodrigo   Minas Gerais - AC

Beretta Cougar 8000

Por: yakorj  

Em: 02/06/2009 22:36

Olá pessoal, Modelei está imagem há um bom tempo, mas só hoje consegui finalizar. Espero que gostem C&C são bem vindas.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
muito bom mesmo cara... o tecido, os materiais!! akilo ali embaixo é um canivete?? se for, acho q poderia deixa-lo aberto ne!? otimo trabalho...
Topico movido! Imagens de Maquete Eletronica! > Imagens Artísticas em Geral

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ae yakorj, parabens cara ta muito boa a cena..... To querendo modelar uma arma vamos ver se tomo coragem. Abraço.
Há um bom tempo estou querendo modelar uma dessas, mas sempre me esbarro com a falta de tempo. Está muito bom. Só melhoraria a iluminação. Abraço.
Obrigado. Dellos-br, Edson e marcio.alain pelos comentários, é umas das modelagem que mais gosto de fazer pelo fato de envolver quase todo processo de low poly. VLW
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
Parabéns!!! Ficou muito bom!! Só que concordo com o Edson quanto a iluminação. Abraços,
Cara, ficou show. Eu sou um tarado por armas, e adoro as pistolas da beretta. Eu gostaria de saber... você usou alguma textura ou só os materiais mesmo?
modelagem e materiais impecáveis heim... parabéns cara
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
wow, show de imagem. o render ta maravilhoso, modelagem e texturas tbm, perfeitos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707605.

Total de membros registrados: 135225

Últimos membros registrados: anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending.

Usuário(s) on-line na última hora: 1105, sendo 27 membro(s) e 1078 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Ronaldo, gilson antunes, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, dannlemeee, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, Daniel Monteiro, TadeuB79, anacarolfinardic, judevi966, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Thiago Couto, emersonforentin, rodolfosantos3d, clastac, Alexandre Longo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.