Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Beckman3D   São Luis
Gaona   Brasil - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Renato   tucurui
Renato   Sao Paulo - SP
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
Maycondss   Parauapebas - AC

Bmw M3 E46 (Finalizado)

Por: andersonflat  

Em: 10/06/2009 19:43

Opa! ta ficando show eim! as rodas ta massa! da uma olhada na minha http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=50790
https://www.facebook.com/orbivfx
cara, parabéns pelo carrão, ta arrebentando
Puxa kra...muito bom...todo carro q eu pego para modelar eu nunca consigo fazer os spoilers...parabens...vlw
e ai pessoal, obrigado pelos elogios consegui coloca os materiais, segue ups eu num to conseguindo colocar os escritos, na lateral do pneu, eu nao sei como fazer, se alguem, alguem pode me dar uma ajuda comentarios e criticas a vontade abçs
OPA andersonflat BLZAA KARAA VELHO ESSES RENDERS FIKARAM MTOO BOMM MESMO CURTI MTA A 2° IMG PARABENS KANTO AS LETRAS NA LATERAL É SO VC SELECIONAR AQUELA PARTE E COLOCAR UM BUMP ABRAÇO CARA
e ai goiabinha ble vc? brigadao pelo elogio e pela dica esqueci de colocar que o render foi Vray, e os materiais e a iluminação eu peguei pronto de outro desenho ke eu achei num site. eu fiz assim pq estava curioso pra ver como ia ficar a o modelo acabado eu vo tentar produzir meus proprios materiais, estudio e iluminação abçs
essa ficou foda eim!
https://www.facebook.com/orbivfx
kkkkkkkkkk vlw napsterfhael abç
supinpa... tá muito bom, parabéns.
Tah mto bom, sobre colocar a escrita na lateral do pneu, vc pode fazer com multi-sub object. Ou Usar detach onde as letras irão aparecer. E só um toque, esse material da pintura ficou meio "falso", se vc usa vray, faz um material shellac, em cima vc coloca um material com o reflexo bem polido, em baixo um com reflexo bem borrado. E coloca o shellac em 50%. Lembrando que a cor do material borrado tem que ser preto ou amarelo escuro(no caso desta cor que vc está usando). Se vc usa MR, usa o car paint ou o pro material metallic paint. E tenta usar uma luz menos queimada. Se for VR eu acho que vc está usando color mapping linear. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707585.

Total de membros registrados: 135210

Últimos membros registrados: Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103.

Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo nenhum membro e 516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.