Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
MARCELO HS   PINHAL - SP

Portfólios Ver Mais

Ruben   Santa Isabel - SP
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
bbruschi   São Paulo - SP
salim3d   ribeirão preto - AC

F-18 A Hornet

Por: BrunoBruck  

Em: 02/09/2009 18:10

Sou louco por caças,advinha um dos meus filmes preferidos!SIIIIIIm,TOOP GUUUN hahaahah vou acompanhar,capricha na luz cara,tenta não deixar estourado,na verdade,essa luz da foto tá uma excelente referência! Bons ups ,tô de olho! Cara,tesão caças,eu piro nisso!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Tá muito bom cara!!! texturizado vai ficar o bicho!!! dá pra fazer até uma animação com o meu Su27 vs o seu F-18 hein? aahahahha abração cara, vou acompanhar!!!!
www.gsjdesign.blogspot.com
A R K A I K O e Kai Hansen, vlw pelo elogio ae! Em breve coloco uns ups do modelo texturizado. flws
e ai bruno! cara a modelagem ta 10, capricha na textura e iluminação que vai arrepiar, vou acompanhar.. abraços!
caramba, ta show demais isso cara, parabéns. texturizado vai ficar 10.
ta ficando loco..muito bom cara..........
Estava meio sem tempo e agora que consegui mexer no avião de novo. Ta ai o resultado que consegui ate agora e por não ter muita experiência em materiais e iluminação acho q não ficou muito bom, se vcs pudessem me dar algumas dicas pra tornar mais realista agradeço. Vlws
Ficou mto bom, principalmente a modelagem, mas textura e render dá pra melhorar. Parece que vc naum usa max neh? tah usando que soft?. Uma dica é procurar por texturas que podem ser repetidas, aquelas com camuflagens do exercito, e fazer mix com sujeiras( pode usar texturas de concreto, paredes etc.). Abraco.
11hank11, foi feito no max sim, sobre as texturas vou tentar melhorar, tinha colocado sujeira mas ela não apareceu direito, até pq a textura em si ficou diferente, já q a cor dela era branca e ai ficou meio cinza e o azul ficou mais claro do q era pra ser. Vlw
Ainda bem que nao fez aquela lata velha que o brasil tah comprando da frança!!!!!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 3 membro(s) e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Deidara026, gigathccarts, ksanzvra.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.