Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
mdpontes   Macapá - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Igor   San Alberto Paraguay - AC
charles_camp   Rio de Janeiro
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC

Mais um trabalho saindo do forno com sabor de Maxwell !!!

Por: sergiomatheo  

Em: 07/09/2009 22:41

Vou parar um pouco com modelagem automobilistica, e recomeçar com modelagem organica, que eu adoro tb.
sergiomatheo blz cara?Ta muito boa a modelagem hein,os materiais estao otimos tb...So a composiçao q nao esta muito legal,da pra melhorar um pouco mais,suaviza um pouco mais as sombras e tira um pouco do contrast do carro,a cor dele esta bem mais viva do q a do bg... Espero q nao fique bravo cara,sao so dicas,eu nao entendo nem um pouco de Maxwell meu negocio e mais Mental e Vray Abraços fera PAZ
Ficou D+ meu, mas quanto tempo demorou o render? Eu testei com 1 teapot e 1 plano e levou 1 hora.
Achei lindo,tirando o serrilhado,tá ótima,eu daria uma cromada nas rodas e já era! Parabéns!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Concordo com Arkaiko!! e o cara maja de MR!! ehehe Gostei muito cara, principalmente da composição!! abraço!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Fantástico este desenho... muito próximo ao real!
Ficou massa!! Manda vê cara!!
perfeito! nao tem oq falar! demoro muito pra sair o render?
curti, muito massa kra, parabéns
carros e mais carros. Bem! quanto mais melhor. HE!HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 519, sendo 21 membro(s) e 498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, arquiluc, Daniel Monteiro, marcola, joaoddt, Sergio1987, Nuno, Usina3d, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Abilio, gilson antunes, Renatto, proj.evandro, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Antonio Neosmar P Silva, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.