Lamborghini

Por: marcelobarelli  

Em: 10/09/2009 22:05

Modelagem: Sketchup - Render: V-Ray - Pós: Photoshop / Fireworks
Tirando o fato das letras estarem invertidas na parede ,rsrs achei bem legal,só achei que a luz na parede não está casando com o Bground,mas ficou bem legal,parabéns,este é meu carro preferido dentre qualquer um no mundo!! Uma curiosidade:O que vc fez no fireworks de pós ae?
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Cara eu uso o fireworks pra quase tudo... tenho praticamente todos os plugins do photoshop nele... mas melhorei a qualidade do asfalto e fiz os efeitos da janela nele.. o motion blur do carro tbem... os outros efeitos foram photoshop.
Bom...Dá pra melhorar o BG! Mas o carro ficou fo**! Parabéns!
Marcelo, seu cenário está lindo cara, alguns ajustes são necessários é claro, mas na minha opnião que não faço dessa forma ainda, está perfetio! de qualquer forma, vc fez o carro no Sketchup ou o cenário?? Parabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Me amarro nesse carro!! Ótimo render!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
estranhei esse carro no SKETCHUP!, é muito estranho ver carros bem shows assim no sketchup, sket eu conheço mais por um "Portable Autocad". ta muito show, parabens
Esta cena é toda Sketchup... estou postando abaixo uma nova pós produção de cores... para dar um ar mais realista da cor do sol.
e aí marcelo! cara o carro em si está ótimo, modelagem, textura, mas como o arkaiko, eu tmb acho que a iluminação está em desacordo com o background, mas ficou exelente o render! abraços!
cara, primeiramente, excelente trabalho. Uma coisa que eu sempre tive curiosidade de saber, é como é possível modelar objetos complexos como esse no sketchup??? tem como você postar um wire??? aprecio quem faz modelagens complexas no Sketchup viu, parabéns!!!
www.gsjdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707607.

Total de membros registrados: 135225

Últimos membros registrados: anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending.

Usuário(s) on-line na última hora: 1086, sendo 27 membro(s) e 1059 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Denilson, Edson, Ronaldo, gilson antunes, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , dannlemeee, pinart, Le_Andro, Roberto Movanni, Antigo, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Sergio1987, Lucas Reis, Daniel Monteiro, TadeuB79, anacarolfinardic, judevi966, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, emersonforentin, rodolfosantos3d, Alexandre Longo, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.