Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Nhuks   Goiânia-GO - GO
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
bernardojl   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Cestari   São Paulo - AC
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

Minha primeira imagem no VUE

Por: Gera_Design  

Em: 13/09/2009 20:22

Eu estou endoidecido com o VUE, primeira vez que mexo nele seguindo o tutorial que saiu na home da 3d1 essa semana e olha a imagem que consegui fazer!
haha . . todo mundo fica de cara om vue. imagina quanto tiver fragando intão vc renderizo direto dele? qual vc ta usando ? fico bacana mesmo foda que eu so tenho o PLE, ae num da pra mandar pro max ={ abrazz
| Flickr
Z3, o vue é muito bom. Mas eu queria usar no max, o meu instalou o menu no max e cria as plantas, o terreno e tudo, mas não é a mesma coisa e os objetos criados no max não ficam tão bons. Vc conhece algum tutorial do vue7 no max?
"Gera_Design" disse: Z3, o vue é muito bom. Mas eu queria usar no max, o meu instalou o menu no max e cria as plantas, o terreno e tudo, mas não é a mesma coisa e os objetos criados no max não ficam tão bons. Vc conhece algum tutorial do vue7 no max?
iae GEra o vue é bom mesmo pra K.... é usar no max tem esses problemas mesmo , acho melhor fazer nele e exportar tem essa parte aqui da 3d1 q tem mtos topicos boms do vue http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=VUE mas seria bom o tutu proprio do vue no max , valeu =] abrazz
| Flickr
Obrigado Z3 vou testar a sua sugestão. Mas os objetos do vue ficam bons no max, são os do max que não ficam bons com a iluminação do vue. Obrigado pelos tutoriais, quero estudar bem o vue. É muito bacana. Fiz uma imagem nova, comenta lá.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135207

Últimos membros registrados: Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur.

Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 26 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Laurinha33, Le_Andro, IF, DESIGNERS, Victor Mendonça, deathstars, Roberto Trevelin, mastermax, Eduardo Ramos, Vladis, JMDesign, magster, merlimweb, nandao, marcola, rodolfosantos3d, Baldo, Gauchu, TadeuB79, Duda, Adalberto Rocha, Paty1995, Andre Vieira, Elis, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.