Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - MG
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Vitor Mendes   Belém - AC
Rodrigo   Minas Gerais - AC

Civic 3d

Por: olivier2008  

Em: 20/09/2009 20:40

tbm vc pode exportar em formato 3DS aí susss kra...manda bala aí rapah!! vo até coloka numa cena próxima q estamos concluindo aki...abrasss tééé...
Algumas workstations e uma mini renderfarm
estamos todos á espera do civic mesmo que venho só em modelo 3ds . Mas manda aí se faz favor .
Bom... Preciso saber se querem no max 2009 ou em 3ds... Farei o seguinte... Vou exportar nos dois, ok? Farei a noite e amanhã cedo postarei o link. Até mais.
Amigos... Descobri que não sei gravar em versões anteriores do 3DS MAX 2010 então salvei em 3DS, ok? http://rapidshare.com/files/284090597/NewCivic2010.zip.html Por favor tentem e me digam se conseguiram. Valeu!
Eu baixei e abri no max 2010, não dá pra gravar em versões anteriores. Tem que exportar, mas 3DS é maus, exporta em OBJ ou FBX. Eu estou mexendo no carro, mudando uns materiais, mas vc usou coisas da dosh, o farol e a lanterna e está dando trabalho pra mudar os IDs e tirar os submateriais das partes que apagou. E tem umas coisas muito pesadas, os logos das rodas são pequenos e estão com turbo smooth com 2 no interations. Eu dei uma otimizada e caiu de 1.4 milhões de faces pra 500 mil. Quando terminar eu posto aqui.
Parabéns Oliver2008 pela blz de carro q modelou, agora eu tb vou poder ter um Civic... huahuahua
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Ae Oliver, capotei o seu civic mano! kkkkkkkkk Deu PT! kkkkkkkk
Olivier, primeiro queria dizer que a modelagem ficou ótima, quanto tempo demoraste para modelar? Não consegui baixar o modelo, o link está quebrado. Abraço. Ops, agora consegui, valew.
Cara,bem lindo esse teu civic,e andar nele então,é muito bom,parece uma nave,não faz um barulho,tesão demais!! Só acho que você poderia melhorar estes materiais,e fazer ele em estúdio,ficaria muito louco,tirar esse BG safadão rsrsss! Parabéns!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Gente. Obrigado pelo interesse de todos... Pô Rodrigo... Maior trampo pra fazer o carro e vc capotou? Ficou 10... Coloca ele com suas modificações... Inteiro, agora, ok? rsrsrsrsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 9 membro(s) e 680 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, renaz, Juarez, claro_lima, Abilio, Lucas Reis, Le_Andro, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.