Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
Rother   SãoPaulo - AC
EvandroGP   Paraná - PR
moa   sao caetano do sul - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

leon Klinke   Bauru - SP
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ

VUE e MAX

Por: Gera_Design  

Em: 24/09/2009 20:37

Estou estudando como usar o max com o vue com exposure e gamma, acho que cheguei no resultado que eu queria. A paisagem foi criada no vue e importada no max, o navio foi criado no max. Usei daylight com mr sun e mr sky, mr photographic exposure e gamma 2.2
Oi gera ficou super real mesmo! parabens
Vlw, estou fazendo outra de um castelo para testar melhor o vue no max.
Mais um teste do vue com o max usando exposure e daylight. Paisagem feita no vue e castelo feito no max. Renderizei no max com daylight, mr sun, mr sky e mr photographic exposure.
Esse vue serve para fazer céu e vegetação em maquete? Posso modelar a maquete no max e colocar o céu e a vegetação do vue? O render é demorado? Desculpe tantas perguntas mas fiquei interessado no programa.
gilback, isso que estou estudando. Eu achei que criar as coisas do vue no max não é a mesma coisa que criar no vue e importar a cena no max. E criar objetos no max e importar no vue tb não ficou bom. O melhor workflow é criar a paisagem no vue, importar no max e dar merge dos objetos criados no max. Mas da pra criar vegetação depois que importar no max, da pra mudar o ceu e a iluminação. Eu fiz as imagens pra testar o daylight, mr exposure e gamma 2.2 com a cena importada do vue.
Legal sua cena, parabéns!
Entendi. Vou baixar esse programa para ver se vai me ajudar nas maquetes.
Obrigado, to fazendo uma animação com o vue e o max, quando ficar pronta eu posto aqui.
Gera_Design Ficou nota 10 esse trabalho. Vc não poderia postar um passo a passo? Sempre tentei importar objetos do vue no max e sempre deu problema e a iluminação não ficou nem perto dessa imagem que vc fez. Valeu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707586.

Total de membros registrados: 135211

Últimos membros registrados: Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12.

Usuário(s) on-line na última hora: 525, sendo 6 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juvencio Simbo, rodolfosantos3d, Anderson Miguel, Willmitnick, Omyketoukreviews, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.