Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Kassio Massa   São Paulo - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
JOM   Portugal
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
DanielMaia   João Pessoa - PB
Gringo   Campinas-Sp - SP
jamir   Ananindeua - PA

Mitshubishi eclipse 2003

Por: Ricar3do  

Em: 02/10/2009 13:23

Fala Fernando. é verdade a suspensão ficou alta mesmo não havia notado, porem eu segui o blueprint e nem notei esse detalhe. Obrigado pela observação. Vou tentar arrumar.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Parabéns Ricar3do. Ficou perfeito... Concordo com o cebola, um cenário ia ficar show.
Obrigado pelo elogio Rov. Seu carro tbm esta muito bom. Eu to providenciando um cenario e logo mais posto um u'p desse projeto. Um abraço.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Fala galera da 3D1. Aqui vão mais 2 renders q terminei com cenario. Sei q tenho muito o q aprender ainda e a ajuda de vcs é bem vinda. Podem criticar e opinar a vontade. Renderizei em MR com AO e pós no Photoshop.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
show de bola cara,belo modelo,naum curti mt ele prata,mais esse azul ficou mt show parabens
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Essa de trás ficou muito massa. Parabéns!
danilongo - - Fala Danilongo. Agradeço pelos elogios. Eu tava testando as cores pra ver qual ficava melhor. Valeu Gera_Design - - Beleza Gera_Design. Obrigado pelo comentario.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
aí Ricar3do, tá massa, mas tá com muito reflexo, tá mais pra espelho,, cara... borra um pouco mais a reflexão... acertar a tintura de carro né fácil não.. mas tá quase lá. cara. gostei da cena..
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Verdade Wagner, não tinha reparado nesse detalhe. Kra ja fiz uns 15 renders enão consegui chegar num resultado legal. Vou dar mais ums estudada nesse render pra ver se melhoro. Obrigado pela dica. Abraço
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
esses utimos renders ai fico muito show!! :O ta muito lindo!! gostei!! parabens!! abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707585.

Total de membros registrados: 135210

Últimos membros registrados: Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103.

Usuário(s) on-line na última hora: 478, sendo 3 membro(s) e 475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, IF, DESIGNERS, Chioo026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.